Pouco tempo após a vitória do Flamengo sobre o Palmeiras no Brasileirão, Arrascaeta, um dos destaques da partida, passou por um momento tenso. Ele relatou em suas redes sociais ter sofrido uma tentativa de assalto enquanto saía do estádio do Maracanã com sua família.
Em suas redes sociais, Arrascaeta escreveu (em tradução livre): “Sete anos no Flamengo, primeira tentativa de assalto saindo do Maracanã. Que momento desagradável passamos com a minha família. Graças a Deus estamos todos bem”.
A reportagem do Estadão entrou em contato com responsáveis pela comunicação do Flamengo para maiores informações. O clube rubro-negro não deu maiores detalhes além do que foi publicado por Arrascaeta em suas redes sociais. Não há informações sobre o furto de objetos e pertences pessoais do jogador e de sua família.
Arrascaeta foi um dos protagonistas do Flamengo na vitória sobre o Palmeiras, por 3 a 2, tendo feito o primeiro gol da partida após bela jogada de Pedro. Ele é o artilheiro do Brasileirão com 15 gols, empatado com Kaio Jorge, do Cruzeiro.