Esportes

Avaí deve ter mudanças para se reabilitar diante do Flamengo na Ressacada

Avaí deve ter mudanças para se reabilitar diante do Flamengo na Ressacada Avaí deve ter mudanças para se reabilitar diante do Flamengo na Ressacada Avaí deve ter mudanças para se reabilitar diante do Flamengo na Ressacada Avaí deve ter mudanças para se reabilitar diante do Flamengo na Ressacada

Florianópolis – Claudinei Oliveira adotou o clima de mistério no Avaí. A derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG na última quarta-feira arrastou o time para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com quatro pontos. O sinal de alerta está, de novo, ligado.

Neste domingo, às 16 horas, o time recebe o Flamengo na Ressacada, em Florianópolis, pela sexta rodada, e pode ter algumas mudanças no time titular, já que Judson e Júnior Dutra ainda precisam ser reavaliados pelos médicos.

“Vamos aguardar para saber se há alguma alteração. Acho difícil que o Júnior Dutra jogue, pela questão muscular. Quando há reincidência da lesão, é preciso tomar cuidado. Acredito que o Judson deve voltar”, disse Claudinei Oliveira, admitindo a saída de Wellington Simião.

Em Minas Gerais, o titular ao lado de Rômulo foi Lourenço, mas Willians ou Diego Tavares também podem pintar no time titular. Outra dúvida está na lateral direita. Recém-chegado ao clube, Maicon, ex-seleção brasileira, trabalhou normalmente com bola durante a semana, está inscrito na Confederação Brasileira de Futebol e deve ser relacionado para a partida, mesmo que para o banco de reservas.