Kits do Circuito Capixaba Vitória serão entregues sábado na Serra

A entrega dos kits do Circuito Capixaba Vitória será feita na loja Centauro do Shopping Mestre Álvaro, na Serra, das 11h às 21h. A corrida tem percursos de 5 km e 10 km e será disputada no domingo (14) em Vitória. A largada será na Praça do Papa e chegada na Praia de Camburi (próximo a Avenida Adalberto Simão Nader).

Os cinco primeiros colocados nas categorias Geral Masculino e Feminino nos 5 km e 10 km receberão troféus. Já os três primeiros das categorias faixa etária masculino e feminino vão ganhar uma medalha especial. A equipe e a assessoria esportiva com maior número de participantes inscritos também serão premiadas.

Ruas interditadas em Vitória

Para garantir segurança e tranquilidade aos corredores e também aos motoristas, algumas avenidas de Vitória serão interditadas.Ficarão provisoriamente fechadas: Nossa Senhora dos Navegantes, Marechal Mascarenhas de Moraes (entre a Leitão da Silva e a rua Pedro Fonseca), Américo Buaiz, Saturnino de Brito e Dante Michelini (a chegada será no bolsão de estacionamento próximo à Adalberto Simão Nader), das 5 às 11 horas.

A interdição será apenas no sentido Centro – Jardim Camburi, com a ocupação de duas faixas da avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, no trecho entre a rua Pedro Fonseca até a avenida Leitão da Silva, continuando pela Av. N. Srª dos Navegantes, Av. Américo Buaiz, Av. Saturnino de Brito e Av. Dante Michelini.

Para a largada da prova, às 8h30, a rua Luiz Gonzáles Alvarado, no trecho entre a avenida Nossa Senhora dos Navegantes e a rua Judith Mª Tovar Varejão (região da praça do Papa), na Enseada do Suá, estará totalmente interditada das 5 às 11 horas.

A Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana orienta os motoristas a seguir pelas vias adjacentes.

Circuito Capixaba Vitória
Percurso: Praça do Papa até a Praia de Camburi – 5 e 10 quilômetros
Data: 14 de abril
Inscrição: R$ 45,00
Mais informações: Site Oficial do Evento

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *