Corredores vão estrelar campanha da Corrida Faesa. Último dia para se inscrever no concurso!

A organização da Corrida Faesa está promovendo um concurso cultural para escolher os atletas que participarão, como modelos, da campanha publicitária da 9ª edição da competição. Os interessados têm até esta segunda-feira (06) para enviar suas fotos, que expressem o momento.

Os três selecionados serão premiados com a gratuidade na inscrição e com o kit contendo: imagem vinculada ao evento.

O concurso cultural “EU QUERO SER MODELO DA CAMPANHA DA CORRIDA FAESA” é destinado a todos os atletas que já participaram ou que vão se inscrever para a 9ª edição da corrida.

Como se inscrever

Para se inscrever os interessados devem enviar para o e-mail [email protected] os dados pessoais com nome completo, endereço, telefone e e-mail, além de uma foto que deverá ter o rosto do atleta em primeiro plano, com resolução acima de 300 DPI.

Resultado

A apuração final e a seleção das três fotos, que melhor representarem a expressão do corredor, acontecerá no dia 07 de maio, às 17 horas, no Núcleo de Comunicação e Marketing da FAESA, Campus Av. Vitória.

A seleção será acompanhada por uma empresa de auditoria independente, e os ganhadores serão comunicados em até 72 horas e terão seus nomes divulgados no site da FAESA.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *