Inscrições para a Corrida do Trabalhador serão abertas na sexta-feira!

As inscrições para a 6ª Corrida do Trabalhador, que será realizada no dia 30 de junho, às 8h30, em Vitória, serão abertas na próxima sexta-feira (24). A prova terá o percurso de 10 km e a largada será em frente ao Edifício Findes na Reta da Penha e a chegada na Praia de Camburi, no bolsão de estacionamento após o trevo de acesso a Avenida Adalberto Simão Nader, sentido Vitória x Serra.

As inscrições podem ser feitas no endereço eletrônico da competição, no valor de R$ 30,00. Vale ressaltar que a expectativa é de 2.2 mil inscrições.

Haverá premiação em dinheiro para os cinco primeiros atletas da categoria Comunidade/Geral masculino e feminino, além de premiação em troféus e medalhas para as demais categorias. Na categoria “Trabalhador da Indústria”, haverá, ainda, a tradicional premiação especial concedida aos dois primeiros colocados masculino e feminino.

A Corrida do Trabalhador foi criada no ano de 2008 em comemoração aos 50 anos da Findes – Federação das Indústrias do Espírito Santo. Naquele ano, em sua 1ª edição, a prova teve 5 km e contou com cerca de 700 participantes.

O percurso, um dos mais bonitos dentre as corridas de rua do estado, passa por pontos importantes da cidade de Vitória, como as avenidas Rio Branco e Leitão da Silva, Enseada do Suá, Praça dos Namorados e orla de Camburi.

Este ano estima-se que 2.200 atletas participem da prova, superando o número de 2.000 inscritos do ano passado, divididos nas categorias Trabalhador da Indústria, Comunidade/Geral e Colaborador Findes.

6ª Corrida do Trabalhador
Data: 30 de junho, domingo
Horário: 8h30
Largada: Reta de Penha (em frente ao prédio da FINDES)
Chegada: Praia de Camburi
Percurso: 10km
Inscrições, regulamento e demais informações: Clique aqui

One Reply to “Inscrições para a Corrida do Trabalhador serão abertas na sexta-feira!”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *