Survivor Trip Trail: Que tal correr 7km ou 30km nas montanhas capixabas?

Se você já está cansado dos percursos no asfalto e quer respirar ar puro e desfrutar das mais belas paisagens nas montanhas capixabas, não perca tempo! As inscrições da Trail Run Fast 7km e da Trail Run Extreme 30km do Survivor Trip Trail, circuito esportivo mais radical do Espírito Santo, terminam no próximo domingo (15). Para se inscrever, clique aqui!

A competição será realizada na cidade de Conceição do Castelo, no sul do Espírito Santo, nos dias 21 e 22 de setembro, e vai levar toda adrenalina e emoção da terceira etapa do festival, que em 2013 já passou pelo Parque do China e Pedra Azul.

O festival esportivo agora faz parte da Rota Imperial Adventure, um grande projeto que tem como objetivo a divulgação da Rota Imperial no Espírito Santo, que fomenta o turismo e a economia dos 31 municípios que fazem parte do trajeto, que começa no mar, na baía de Vitória, e vai até Ouro Preto, em Minas Gerais.

Além das duas provas de corrida, de sete e 30 quilômetros, o evento conta com outras quatro competições: Duathlon, Mountain Bike, e as provas infantis Trail Run Kids, para crianças de 1 a 12 anos, e MTB Kids, com participantes de 4 a 12 anos de idade.

Além do Survivor Trip Trail, o Rota Imperial Adventure tem também outras três etapas que incluem esportes como rally, trekking e enduro de moto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *