Corrida de Verão é lançada em noite de coquetel na Rede Vitória

image (1)A Corrida de Verão foi lançada em noite de coquetel nesta quinta-feira na sede da Rede Vitória na Praia do Canto. Jornalistas, autoridades e atletas acompanharam o lançamento de mais um evento esportivo da rede de comunicação que mais investe no esporte capixaba. Confira a galeria de fotos do evento.

A organização pretende reunir 2 mil atletas na orla de Jacaraípe e serão distribuídos R$ 10 mil em prêmios para os ganhadores. Bernard Grazziotti, que organiza o evento esportivo, explica os detalhes do percurso. “A prova de 10km vai ser 60% em asfalto e 40% em terra. Esse é o diferencial que vai dar um estímulo a mais para os corredores dos 10km”.

O secretário de Esportes e Lazer do Espírito Santo, Vandinho Leite, disse que essa é uma das modalidades que receberam mais apoio do Governo do Estado. Já a secretária de Comunicação da prefeitura da Serra, Desiery Marchiri, acredita que o evento vai presentear os moradores de uma das regiões mais atingidas pelas chuvas de dezembro e janeiro. “Jacaraípe sofreu muito com as chuvas e a corrida, além de promover o incentivo ao esporte, faz um carinho nos moradores que precisaram vencer essa difícil fase”.

A prova é a 2ª corrida de rua apoiada pela Rede Vitória, que mais uma vez abre espaço para estimular o esporte e a qualidade de vida no Estado. “A TV Vitória está sempre envolvida nos eventos que acontecem regionalmente e na área de esportes não é diferente. Então, todas as vezes que nós somos estimulados, fazemos essas parcerias com muita satisfação e bastante orgulho”, ressaltou o diretor geral da Rede Vitória.

banner Blog corrida de ruaAinda não se inscreveu?

A Corrida de Verão encerrará a temporada mais quente do ano no próximo dia 30 de março. Os corredores vão percorrer pela 1ª vez toda a orla de Jacaraípe, na Serra. E dez leitores do blog Corrida de Rua vão participar da prova gratuitamente. Para concorrer a uma das 10 cortesias de inscrições, basta curtir a Fan Page do blog Corrida de Rua no Facebook e clicar em “Quero participar” na aba de promoções. O sorteio será realizado no dia 25 de março.

Quem não quer contar com a sorte, já pode garantir vaga na corrida mais quente do Espírito Santo! As inscrições, no valor de R$ 35,00, já estão abertas. Para se inscrever pela internet, basta acessar o site. Também é possível fazer as inscrições nas lojas Ranking Esportes da Grande Vitória. Clique aqui e confira o regulamento da prova.

Circuito de Corridas de Rua Rede Vitória

Com a Corrida de Verão em março e a Corrida das Luzes em fevereiro, a Rede Vitória entra definitivamente para o Circuito de Corridas de Rua do Espírito Santo. O grupo de comunicação que mais valoriza o esporte capixaba – com transmissões da Copa Espírito Santo, Copa das Comunidades, Copa Vitória, Open de Golfe, Copa Sub 17 e Copa Vitória Interclubes de Futebol Society – passa a investir e divulgar a modalidade esportiva que mais cresce no país e no Espírito Santo.

A rede de comunicação composta pelos veículos TV Vitória/Record, Jornal On Line Folha Vitória, Rádio Jovem Pan e Rádio Vitória, incentiva ainda mais a prática da corrida, além de divulgar os eventos esportivos dentro da programação em todas as suas plataformas digitais.

O objetivo da Rede Vitória é o de sempre levar emoção aos seus telespectadores, leitores e ouvintes. Ao investir no circuito de corridas de rua, o grupo de comunicação cumpre essa missão levando lazer, interatividade e qualidade de vida através do esporte aos capixabas.

A realização da Corrida de Verão é da Rede Vitória, com organização da empresa Vix Bike Shop e patrocínios do Governo do Estado do Espírito Santo e Café Número 1.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *