Corrida de Verão: Faltam seis dias! Ainda não está participando do sorteio ou não garantiu sua vaga?

6 diasFaltam seis dias para a Corrida de Verão e os corredores que ainda não garantiram sua vaga na prova têm duas opções: contar com a sorte, participando do sorteio de 10 cortesias, ou correr lá no site para se inscrever.

Para concorrer a uma das 10 cortesias de inscrições, basta curtir a Fan Page do blog Corrida de Rua no Facebook e clicar em “Quero participar” na aba de promoções. O sorteio será realizado nesta terça-feira (25).

Quem não quer contar com a sorte, já pode garantir vaga na corrida mais quente do Espírito Santo! As inscrições, no valor de R$ 35,00, já estão abertas e vão até quarta-feira (26). Para se inscrever pela internet, basta acessar o site. Também é possível fazer as inscrições nas lojas Ranking Esportes da Grande Vitória. A expectativa da organização do evento é de reunir cerca de 2 mil corredores. Clique aqui e confira o regulamento da prova.

Uma informação importante: os portadores de necessidades especiais só podem se inscrever nas lojas Ranking Esportes, na distância de 5km. Os três primeiros colocados serão premiados com medalhas independente de sua necessidade especial.

2 Replies to “Corrida de Verão: Faltam seis dias! Ainda não está participando do sorteio ou não garantiu sua vaga?

  1. Contagem regressiva…
    Só acho que faltou diálogo entre os organizadores de corridas, pois, neste final de semana, estão programadas três provas: Desafio Vitória x Anchieta, no sábado, e Corrida da Mulher e Corrida de Verão, no domingo. Mas estarei lá em Jacaraípe, se Deus quiser.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *