#ninjarunners preenchem vagas da Mizuno Uphill Marathon no primeiro dia de inscrições

mizuno uphill marathonOs #ninjarunners mostraram que são rápidos também na internet e preencheram todas as vagas da Mizuno Uphill Marathon no primeiro dia de abertura das inscrições na terça-feira (22). E a contagem regressiva já começou! Faltam 87 dias para a disputa da maratona mais difícil do país, com 42 km de subida em um dos lugares mais bonitos do mundo.

Quem não conseguiu se inscrever, vai ter que enfrentar uma outra maratona para garantir vaga na prova. A Mizuno abriu uma lista de espera e para se cadastrar o interessado deve encaminhar um email para o endereço [email protected].

A prova não é para qualquer corredor! Com 1.420 metros de subidas íngremes, 256 curvas e ar rarefeito, a Mizuno Uphill Marathon, realizada em Santa Catarina, é para os fortes, ou melhor, para os “ninjas runners”! Em 2013, foi realizada a 1ª edição da prova e a organização fez uma seleção de atletas a dedo, com base nos melhores tempos de brasileiros em provas internacionais, intensidade dos treinamentos. Mas esse ano, a Mizuno abriu as inscrições ao público em geral e os guerreiros e guerreiras que estão dispostos a desafiar os próprios limites esgotaram as inscrições em apenas algumas horas.

A prova deste ano acontecerá no dia 19 de outubro, no mesmo local da primeira edição, no ano passado: na Serra do Rio Rastro, em Santa Catarina, considerado um dos lugares mais bonitos do planeta. Em 2013, 50 atletas convidados pela Mizuno puderam desvendar os segredos da corrida, que logo se tornou objeto de desejo entre corredores do país. Três cidades serão cortadas durante o trajeto de 42 quilômetros pela Serra do Rio do Rastro: Treviso, Lauro Müller e Bom Jardim da Serra.

Saiba porque essa maratona vai transformar os corredores em lendas. Assista:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *