Inscrições encerradas: Mais de 2 mil corredores vão participar da Corrida Vale

corrida vale vitoria

As 2.1 mil vagas da Corrida Vale foram preenchidas em menos de 15 dias e as inscrições já estão encerradas. Entre os que confirmaram presença estão corredores dos Estados de Alagoas, Maranhão, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e claro, do Espírito Santo.

Todo o dinheiro arrecadado com as inscrições será doado para instituições sociais da Grande Vitória. A partir de agora é necessário ficar ligado na data da entrega dos kits, que ocorrerá nos dias 26 e 27 de setembro, no Parque Botânico da Vale, de 9h às 16h.

A Corrida Vale tem duas opções de percursos – 5km e 10km – e será realizada no dia 28 de setembro, na orla de Camburi. Os inscritos nos 10km largarão às 8h10, na entrada da Vale, percorrerão toda a orla de Camburi, passando pelo Píer de Iemanjá e retornarão novamente até a entrada da Vale, onde será também a chegada. Já a prova de 5km terá sua largada no mesmo local, indo até as proximidades da Avenida Adalberto Simão Nader e retornando novamente até a entrada da Vale.

Premiação

Serão distribuídos ao todo R$ 5 mil em dinheiro entre os cinco primeiros lugares das categorias Geral Masculino e Feminino nos 10 km. Nas demais categorias, 5km Geral Open, 10km Geral Vale e 5km Geral Vale, os vencedores masculinos e femininos levarão troféus. Não haverá premiação em dinheiro para essas categorias. Todos os atletas que terminarem a prova no tempo máximo de duas horas receberão uma medalha de participação.

4ª Corrida Vale
Entrega de Kits: 26 e 27 de setembro, das 9h às 16h, no Parque Botânico
Largada: 28 de setembro, às 8h10, na entrada da Vale
Mais informações: Clique aqui

One Reply to “Inscrições encerradas: Mais de 2 mil corredores vão participar da Corrida Vale”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *