Cansado de correr no asfalto? Sábado tem treinão no Morro do Moreno com direito a café da manhã!

morro do moreno

Correr em meio à natureza e terminar o treino com uma vista maravilhosa tomando um café da manhã caprichado! O blog Corrida de Rua traz hoje uma dica de treino mega luxo no próximo sábado (20), em Vila Velha. O Grupo NR realiza a Corrida e Caminhada Morro do Moreno com direito a camisa, hidratação e café da manhã na chegada ao topo de um dos cartões postais mais bonitos da cidade.

As vagas são limitadas, abertas a todos os corredores (não apenas aos alunos do grupo) e o valor da inscrição é de R$ 20,00. Os interessados podem se inscrever na tenda do Grupo NR Esportes, localizada na Rua Resplendor com a Gil Veloso, na orla da praia de Itapoã, em Vila Velha. Os horários de funcionamento são: terça e quinta, das 18h às 20h, e quarta e sexta, das 6h às 8h.

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Vila Velha
Fotos: Divulgação/Prefeitura de Vila Velha

Durante o treinão, os corredores largarão da tenda da NR em Itapoã e vão percorrer pelo calçadão toda a extensão da orla de Vila Velha, passando pela Praia da Costa, até a Rua Desembargador Augusto Botelho, e subirão o Morro do Moreno. O percurso é de pouco mais de 4km. A entrega da camisa do evento será na próxima quinta (18) e sexta-feira (19).

O Morro do Moreno tem 274 metros de altura e é muito frequentado por corredores que buscam intensificar os treinamentos de ladeira. Formado pela Mata Atlântica, possui vasta flora e uma fauna rica com grande quantidade de pássaros e saguis. Ao lado do Morro do Moreno está o Convento da Penha, que fica localizado também no topo de um morro. Os dois morros dão boas-vindas a todos que chegam a Vila Velha passando pela Terceira Ponte.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *