Começa entrega de kits da Corrida Juntos Pela Vida. Leve 2kg de alimentos e retire o seu!

Medalha da 1ª edição da Corrida Juntos Pela Vida em 2013. Foto: Esporte Vix
Medalha da 1ª edição da Corrida Juntos Pela Vida em 2013. Foto: Esporte Vix

Começa nesta quinta-feira (13) e termina na sexta (14) a entrega dos kits da Corrida Juntos Pela Vida, das 10h às 22h, na loja do projeto Transito Seguro, localizada no 2º andar do Shopping Vila Velha. Como a inscrição foi gratuita, os corredores precisam levar dois quilos de alimentos (arroz, feijão ou macarrão) que serão encaminhados para doações. Os kits serão compostos por camisa em poliamida, bolsa tipo saco-mochila, numeração, chip eletrônico, manual do corredor e seguro individual do atleta.

Mil corredores estão inscritos na prova que vai agitar a orla de Camburi na manhã do próximo sábado (15). A Corrida Juntos Pela Vida terá o percurso de 5 km, com largada às 7h30 no Bolsão de Estacionamento (em frente ao Hotel Aruan), na Praia de Camburi.

Os cinco primeiros colocados das categorias Geral Masculino e Feminino receberão troféu, assim como os cinco primeiros colocados da categoria Funcionário Detran Masculino e Feminino. Todos os atletas que completarem o percurso receberão medalhas de participação.

Para garantir a segurança e o conforto dos atletas, uma grande estrutura está sendo preparada para o evento, que contará com banheiros químicos, tenda para entrega de kit lanche, ônibus guarda-volumes, pontos de hidratação, equipe de profissionais da área médica e unidades UTI. Dentre os diferenciais da prova estão o serviço de motolância (motos com técnicos de enfermagem que estarão à disposição para eventuais atendimentos) e o serviço de aquecimento e alongamento que será oferecido no local por profissional de Educação Física.

Para os corredores que quiserem deixar registrada sua participação na prova, a organização vai disponibilizar fotos individuais, gratuitamente, no site Esporte Vix.

Retirada de Kits do Corredor
Data: quinta(13) e sexta-feira (14)
Horário: 10h às 22h
Local: Shopping Vila Velha – Loja do Projeto Trânsito Seguro
Obs.: Levar dois quilos de alimentos

2ª Corrida Juntos Pela Vida
Data: sábado (15)
Horário da Largada: 7h30
Local: Praia de Camburi – no bolsão de estacionamento (em frente ao Hotel Aruan)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *