Ainda não baixou suas fotos gratuitas da Corrida Juntos Pela Vida? Saiba como fazer!

corrida juntos pela vida detran (4)

Enquanto você corria na manhã de sábado (15) um grupo de fotógrafos do site Foco Radical estava registrando suas passadas durante a Corrida Juntos Pela Vida. Agora chegou a hora de fazer o download gratuito das imagens e compartilhar com os amigos nas redes sociais. São mais de 8 mil fotos e, para baixar, basta acessar o site, digitar o seu número de peito e clicar em “baixar foto promocional”. Simples assim!

A Juntos Pela Vida foi realizada pelo Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES) com o objetivo de conscientizar a população sobre a violência no trânsito. Mais de 1 mil corredores fizeram o percurso de cinco quilômetros na Praia de Camburi. Ao todo, foram arrecadados com as inscrições 1.533 quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados a instituições de caridade.

Para o diretor-geral do Detran|ES,  Carlos Lopes, a mobilização propõe a reflexão da sociedade sobre as responsabilidades no trânsito. “Para nós é muito importante realizar ações como essas, reforçando a necessidade da mudança comportamental. Temos realizado investimentos em educação para o trânsito em escolas, além de campanhas voltadas a todos os públicos, pois acreditamos que somente dessa forma teremos mais segurança em nossas vias”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *