Galeria de fotos gratuitas da Corrida Solidária Família ibis. Confira e compartilhe!

corrida solidaria familia ibis
Clique e confira a galeria de fotos gratuitas da Corrida Solidária Família ibis

Vestidos com camisetas brancas, centenas de corredores percorreram a orla de Camburi na manhã deste domingo (07) durante a disputa da Corrida Solidária Família ibis e deram um grande exemplo de solidariedade. Toda a renda arrecadada com a prova será doada para a Associação Pestalozzi da Serra, entidade sem fins lucrativos que atende pessoas com deficiência intelectual. 

Você estava lá? Clique na imagem e confira a galeria de fotos gratuitas da Corrida Solidária Família ibis. Você pode fazer o download e compartilhar nas suas redes sociais!

A largada foi dada por volta das 7h40, quando um sol ainda tímido esquentava o asfalto. Por volta dos 40 minutos de prova, uma chuva fraca refrescou os corredores que suaram a camisa durante os percursos de 5km e 10km.

Os três primeiros lugares nos 5km, na categoria feminina, foram: Suzana Pacífico Rosa (20min01seg), Rosana Santana (21min09seg) e Dalva da Costa (22min03seg), respectivamente. Já no masculino, Vanderley da Conceição Gomes (15min36seg), Alexandre Santana (16min34seg) e Daniel Pereira Santos (16min38seg) subiram ao pódio no 1º, 2º e 3º lugares.

Nos 10km, Selma Candida dos Reis subiu no lugar mais alto do pódio feminino com o tempo de 39min21seg. Fabrícia Martins Amaral ficou em 2º lugar com 40min17seg e, em 3º lugar, Marcia Casa Grande Mattos, com 41min24seg.

Na categoria masculina, a disputa foi definida por segundos. Jonilson Pinto Prates levou a melhor ao concluir a prova em 30min39seg. Três segundos depois, Francisco Ribar de Soza cruzou a linha de chegada com 30min42seg, seguido por Ailton São Pedro com 30min43seg.

Confira o seu tempo oficial na prova: 

Geral – Feminino – 5km
Geral – Masculino – 5km
Geral – Feminino – 10km
Geral – Masculino – 10km 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *