Correr vai te fazer voar! Quilômetros viram pontos para trocar por passagens aéreas e diárias de hotel

Já pensou em trocar os seus quilômetros de corrida por passagens aéreas, ou comprar algum produto e até pagar contas? É o que propõe o Mova Mais, um programa de benefícios para quem faz atividades físicas! Ele acompanha a sua rotina de treinos e te dá uma recompensa pelo suor e calorias eliminadas nos principais programas de benefícios do Brasil.

Como funciona? A plataforma reúne os dados de três aplicativos GPS instalados nos smartphones – RunKeeper, Strava e MapMyRun. Portanto, você precisa monitorar os treinos com um deles para contabilizar os pontos a partir dos quilômetros percorridos correndo ou até caminhando.

Em seguida, basta acessar o site Mova Mais para permitir a coleta de dados no app. Você deverá fazer o login com a conta de seu Facebook e seguir as orientações para compartilhar os treinos e começar a acumular pontos. Tudo isso de graça, sem pagar nenhum centavo!

Por enquanto, a plataforma Mova Mais, criada pelos empreendedores Marco Gomes e Flávio Augusto, ainda está em fase beta e finalizando parcerias com programas de benefícios. Mas você já pode ir acumulando pontos que em breve serão trocados por passagens aéreas, diárias em hotel, ingressos de cinema, equipamentos esportivos, churrasqueiras e muito mais!

“Através da prática esportiva as pessoas podem melhorar a qualidade de vida e fortalecer a saúde. Isso é importante não só para elas, como para empresas, planos de saúde e até governo, já que isso aumenta a expectativa de vida da população, além de diminuir os gastos com procedimentos médicos, por isso, acredito que esses serão os grandes patrocinadores do Mova Mais”, afirma Marco Gomes no blog da Mova Mais.

Já pensou fazer “maraturismo” com as milhas aéreas que você vai ganhar correndo? Correr vai te fazer voar!

Colorful montage of couple with surfboards, woman in lounge chair and Hollywood sign

Padrao 500x500Siga o passo-a-passo e comece a ganhar pontos:

– Acesse o endereço: https://movamais.com/
– Faça o cadastro usando o Facebook
– Conecte os apps RunKeeper, Strava, MapMyRun no seu smartphone
– Caminhe, corra ou pedale registrando no app
– O Mova Mais detectará a atividade automaticamente
–  Pronto, você já vai começar a ganhar pontos!

5 Replies to “Correr vai te fazer voar! Quilômetros viram pontos para trocar por passagens aéreas e diárias de hotel

  1. Acabei de me cadastrar. Fiquei como uma dúvida, as minhas corridas anteriores ao cadastro serão contabilizadas?

    Grata

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *