Alphaville Run: doe um agasalho e participe de corrida com 3k e 6k em clube na Serra

Estão abertas as inscrições da Alphaville Run, corrida solidária que acontece no dia 26 de julho, no clube Alphaville Jacuhy, na Serra. Para participar, basta preencher a ficha de cadastro (clique aqui) e na retirada do kit entregar um agasalho para doação. O prazo das inscrições gratuitas termina na próxima segunda-feira (20).Adultos e crianças podem participar. Ao todo, serão três modalidades: infantil com percurso de 600 metros; e adulto com opções de 3km e 6km (duas voltas no circuito). As largadas serão realizadas a partir das 8 horas em frente à entrada do Clube Alphaville Jacuhy, localizado na Rodovia do Contorno, em Carapina, na Serra.

A entrega do Kit Atleta será feita entre os dias 22 e 24 de julho, na sede da Associação Alphaville Jacuhy e também no dia do evento. Haverá premiação com medalhas estilizadas para os cinco primeiros colocados em cada categoria e medalhas de participação para todos que concluírem a prova.

O evento Alphaville Run é realizado nacionalmente pela urbanizadora Alphaville e chega ao Espírito Santo em um formato menor. De acordo com a organização, o evento do dia 26 de julho no Estado será um “aquecimento” para a maratona que acontecerá em outubro. A última edição do evento, realizada em Juiz de Fora, contou com 1.4 mil atletas.

Alphaville Run
Data: 26/07
Local: Alphaville Jacuhy (Rodovia do Contorno, Km 275 – BR 101 – Carapina/Serra – ES)
Inscrições: até segunda-feira (20)
Horário: Largada 8h15 para crianças e 8h30 para adultos
Informações e inscrições: https://amaj.com.br ou pelo telefone: (27) 3218-3320

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *