Elas vão vestir a camiseta Mantle do Projeto Blog Corrida de Rua na Dez Milhas Garoto

Finalmente saiu o resultado do sorteio das camisetas Mantle do Projeto Blog Corrida de Rua na Dez Milhas Garoto. As duas sortudas são: Débora Gomes e Amanda Gabi.Elas deixaram os seguintes comentários:

Débora Gomes
Olá Dani! Parabéns pelo sensacional blog. Aqui temos informações importantíssimas, entre elas o calendário de corridas dentro e fora do estado, dicas para os iniciantes e tbm para os veteranos e por muitas histórias de sucesso alcançado através da corrida!! sou uma apaixonada por corrida também e sempre acompanho seu blog. A camisa é linda, quero muito ganhar!!! Abraços.

Amanda Gabi
Opa, essa eu quero ganhar. Gosto muito do blog, estou sempre acompanhando via Facebook ou Instagram. O que mais gosto é dos calendários de corrida. O que sinto falta é da galeria de fotos gratuitas, pois nesse ano em poucas corridas teve. Mas em geral, o blog ta de parabéns. Valeu Dani!

Quero agradecer imensamente o carinho e as mensagens de vocês. Muito em breve vou conseguir responder todas elas!

A camisa do Blog Corrida de Rua na 26ª Dez Milhas Garoto é da linha personalizada TechRUN Premium. Cheia de tecnologia, foi produzida com tecido 100% Poliamida Premium com proteção UV50+, tratamento anti bacteriano, toque especialmente frio, tecnologia de retardação da desidratação, manga Raglan, gola com acabamento interno e estampas em “silk screen” com tecnologia halftone.

No design, a camiseta tem ilustrações do Convento da Penha e da Terceira Ponte, dois dos principais cartões postais do Espírito Santo que fazem parte do percurso de 16km da Dez Milhas Garoto, além, é claro, das logomarcas dos parceiros: Mantle, Garoto, Jornal On Line Folha Vitória e MR Runner.

Para conhecer mais sobre a Mantle, acesse! 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *