Corrida na indústria: Vale muda percurso e prova de 5k e 10k será no Complexo de Tubarão

Vista aérea do Complexo de Tubarão. Foto: Mosaico Imagem

Anote aí: a 5ª Corrida Vale será no dia 1º de novembro. E tem novidade no percurso! Pela primeira vez, os 5km e 10km passarão por dentro da área industrial do Complexo de Tubarão, em Vitória. Nas edições anteriores, a prova foi realizada na orla de Camburi. (Foto destaque: Mosaico Imagem) 

Com a mudança, os corredores vão poder conferir, de perto, uma parte da estrutura de uma das maiores empresas do Espírito Santo! Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Blog Corrida de Rua, as inscrições serão abertas ainda em setembro. Portanto, fiquem atentos, já que as vagas serão limitadas e somente os corredores inscritos terão acesso à área industrial.

Meia-Maratona-do-Verde-e-das-Águas-1200x800Na indústria e na floresta
A Vale realiza também no mês de novembro outro formato diferenciado de corrida. No final de semana após a “corrida na indústria”, acontece a “corrida na floresta”. A Meia Maratona do Verde e das Águas, com percursos de 21k, 10k e 5k, será no dia 08 de novembro, dentro da Reserva Natural Vale, em Linhares, no norte do Espírito Santo.

As inscrições ainda estão abertas através do site da Campeão Time até o dia 25 de outubro. O número de vagas é limitado a 500 corredores. A taxa de inscrição é de R$ 65.

Parte do valor arrecadado com as inscrições será destinada ao Centro Linharense dos Amigos do Menor (CLAM), instituição filantrópica que atende crianças e adolescentes com idades entre zero e 17 anos e 11 meses.

logomarca corrida vale5ª Corrida Vale
Data: 1º de novembro
Local: Complexo de Tubarão, na Serra
Percursos: 5km e 10km
Inscrições: aguarde!

4 Replies to “Corrida na indústria: Vale muda percurso e prova de 5k e 10k será no Complexo de Tubarão

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *