Resultado do sorteio de kits da Corrida dos Bombeiros

Os ganhadores do sorteio de kits da Corrida dos Bombeiros são: Paula Bravin e Marcos Dias de Jesus.

Os dois convidaram os leitores a participar da prova, que acontece no próximo domingo (20) em Vitória, e foram escolhidos pela organização do evento com as seguintes frases:

“Salve sua maior riqueza! Seja um herói da vida saudável participando da Corrida dos Bombeiros”. Paula Bravin

“A vida depende de nossas escolhas, você escolhe ser um vilão levando uma vida sedentária ou ser um campeão da vida saudável, ambas haverá consequências. Portanto, Seja um herói da vida saudável !” Venha, vamos correr…” Marcos Dias de Jesus

Agora, os ganhadores do sorteio, assim como todos os inscritos na Corrida dos Bombeiros, terão dois dias para buscar o kit do corredor. A entrega começa na sexta-feira (18) e vai até sábado (19), das 9h às 16h na sede do Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo, na Rua Tenente Mário Francisco de Brito, na Enseada dos Suá, em Vitória.

O Kit do Corredor vem com uma camiseta confeccionada na cor vermelha, em homenagem aos heróis da corporação, bolsa de tactel, squeeze, chip e o número de identificação. Já a medalha será em metal com a logomarca da prova e fita personalizada.

Já são mais de 2 mil corredores inscritos na prova de 10,5km com percurso que passa pelas ruas de Vitória e Vila Velha, além da Terceira Ponte, que liga as duas cidades.

Corrida dos Bombeiros
Data: 20 de setembro
Local: Vitória – Vila Velha
Distância: 10,5km
Inscrições e informações

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *