Corredor, mantenha-se à direita! Terceira Ponte terá pistas interditadas para a Corrida dos Bombeiros

DCIM100GOPRO

Durante a realização da Corrida dos Bombeiros, na manhã do próximo domingo (20), as duas pistas da direita nos dois sentidos da Terceira Ponte vão ficar interditadas das 7h às 9h. De acordo com a assessoria de imprensa da Rodosol, o bloqueio será parcial, já que as pistas da esquerda ficarão livres para a passagem de veículos.

Portanto, os corredores precisam redobrar a atenção e devem se manter à direita para evitar acidentes envolvendo os veículos.

A Terceira Ponte, um dos principais cartões postais do Espírito Santo, é parte principal do percurso da Corrida dos Bombeiros. Os corredores vão largar às 7h30, na Enseada do Suá, em frente ao Quartel do Corpo de Bombeiros, em Vitória. Em seguida, passarão pela rua Capitão João Brandão, pela avenida Nossa Senhora dos Navegantes e pela rua Clóvis Machado antes de alcançarem a Terceira Ponte e percorrerem os 4km de sua extensão.

Já na cidade de Vila Velha, farão o retorno passando pela avenida São Paulo, pela alça da Terceira Ponte, em seguida pelas ruas Erotides Pena Medina, Professor Telmo de Souza Torres e Maranhão. Depois, passarão novamente pela alça e pela Avenida Carioca até retornarem à Terceira Ponte. Já em Vitória, passarão pela rua Humberto Martins de Paula e chegarão no Quartel do Corpo de Bombeiros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *