Vá buscar a vermelhinha! Começa entrega de kits da Corrida dos Bombeiros e dá tempo de se inscrever

A entrega de kits da Corrida dos Bombeiros já começou! Os corredores inscritos devem ir buscar o “passaporte” para a prova na sede do Batalhão do Corpo de Bombeiros, na Enseada do Suá, em Vitória, até as 16h desta sexta-feira (18) e das 9h às 16h de sábado (19).

O kit vem com uma camisa em tecido diferenciado e próprio para corridas, chip do atleta, mochila e uma squeezer personalizada do evento.

E uma boa notícia para quem não fez a inscrição, mas quer ir correr na manhã do próximo domingo (20) e cruzar a Terceira Ponte no percurso de 10,5km: ainda dá tempo de garantir vaga!

A organização da prova informa que os corredores que emitiram os boletos, mas não fizeram o pagamento dentro do prazo de inscrição, que terminou na última quarta-feira (16), poderão pagar, em dinheiro, durante o período da entrega dos kits. Também é possível se inscrever pessoalmente durante os dois dias de entrega dos kits, na sede do Corpo de Bombeiros.

Corrida dos Bombeiros Vitória Terceira Ponte 5A largada da Corrida dos Bombeiros será às 7h30, no domingo (20), em frente ao Quartel do Comando-Geral (QCG), localizado na Enseada do Suá, Vitória. O principal dos mais de 2 mil corredores inscritos será cruzar duas vezes a Terceira Ponte, na ida e na volta, finalizando o percurso de 10,5km no mesmo local da largada. Durante a passagem de Vitória para Vila Velha, os atletas poderão contemplar as belezas das paisagens capixabas, como a Baía de Vitória, o Convento da Penha e o Shopping Vitória.

Corrida dos Bombeiros Vitória Terceira Ponte 4“Banho” depois de correr!
Na 1ª edição da Corrida dos Bombeiros, em 2014, os atletas foram surpreendidos no fim da prova com um banho de água. Segundo a organização, a atração refrescante será mantida neste ano, além de várias outras surpresas para os inscritos e seus familiares, como recreação infantil, muro de escalada, reflexoterapia, chuveirinho, massagem, tirolesa e rapel.

Premiação

A corrida terá duas categorias: Geral (dividida em faixas etárias) e Associação dos Bombeiros Militar do Espírito Santo (ABMES). Os três primeiros colocados em cada categoria receberão troféus. Receberão medalhas todos os participantes que concluírem a prova.

Corrida dos Bombeiros2ª Corrida dos Bombeiros
Data:
20 de setembro
Local: Vitória – Vila Velha
Distância: 10,5km
Informações

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *