1 mês para a Corrida Vale! Participe do sorteio de inscrições

Falta 1 mês para a Corrida Vale e metade das vagas já foram preenchidas após uma semana de abertura das inscrições. Entre os atrativos da 5ª edição da prova está a novidade no percurso, que passará por dentro do Complexo de Tubarão. Os 2.1 mil inscritos vão poder conferir parte da infra-estrutura de uma das maiores empresas do Espírito Santo.

E o Blog Corrida de Rua vai levar três leitores para a prova! Para participar do sorteio de inscrições, basta deixar um comentário aqui no post usando a hashtag #valeconhecer . Os nomes dos ganhadores serão divulgados na próxima quinta-feira (08).

Quem não quiser contar com a sorte, pode garantir logo a sua vaga na Corrida Vale! Acesse o site www.chiptiming.com.br, escolha o percurso (5km ou 10km), preencha o termo de responsabilidade da prova, leia o regulamento, e pague a taxa de R$ 60 (inscrição + taxa de comodidade). O prazo de inscrição termina no dia 15 de outubro ou assim que o limite de vagas seja preenchido.

1439431894_localFerrovia, oficinas e máquinas fazem parte do percurso da Corrida Vale. Confira as fotos! 

O trajeto da prova mistura o cenário industrial com a natureza. Os atletas profissionais e amadores passarão por oficinas, prédios administrativos e até por uma ferrovia. Enquanto os corredores suam as camisas, as grandes máquinas continuam em operação e os trens sendo carregados no terminal ferroviário.

1442899759_clothing-22Entrega do Kit do Corredor em dois dias
O Kit do Corredor será entregue em dois dias: na sexta-feira, dia 30 de outubro, e no sábado, dia 31de outubro, véspera da prova, das 9h às 16h, no Parque Botânico da Vale, localizado na Avenida dos Expedicionários, em Jardim Camburi. O “passaporte” que dará entrada na Corrida Vale vem com uma camiseta, uma sacola, a numeração do atleta com alfinetes para ser afixada na parte da frente da camiseta e o chip eletrônico de cronometragem.

Corrida Vale Logomarca5ª Corrida Vale
Data: 1º de novembro
Local: Complexo de Tubarão, na Serra
Percursos: 5km e 10km
Informações e inscrições 

2 Replies to “1 mês para a Corrida Vale! Participe do sorteio de inscrições

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *