Inscrições encerradas! 2.1 mil corredores na Corrida Vale

As 2.1 mil vagas da Corrida Vale já foram preenchidas! De acordo com a Chiptiming, existem apenas alguns boletos em aberto que, se não forem pagos dentro do prazo de vencimento, retornarão para o site para novas inscrições.

Agora os corredores precisam ficar atentos para a entrega dos kits da prova que será em dois dias: na sexta-feira, dia 30 de outubro, e no sábado, dia 31de outubro, véspera da prova, das 9h às 16h, no Parque Botânico da Vale, localizado na Avenida dos Expedicionários, em Jardim Camburi. Para a retirada, o corredor inscrito deverá apresentar o comprovante de inscrição e documento oficial de identificação.

O “passaporte” que dará entrada na Corrida Vale vem com uma camiseta, uma sacola, a numeração do atleta com alfinetes para ser afixada na parte da frente da camiseta e o chip eletrônico de cronometragem.

A Corrida Vale será no dia 1º de novembro, com percursos de 5km e 10km dentro do Complexo de Tubarão. A largada será às 8h na entrada principal da empresa, em Jardim Camburi. Os corredores vão percorrer as dependências da Vale e retornar novamente para o local da largada. Os inscritos nos 10km farão duas voltas no percurso. Confira todos os detalhes do percurso!

Concurso de fotos!
E o Blog Corrida de Rua vai dar prêmios para as fotos mais criativas feitas durante a Corrida Vale. A ideia é levar o seu smartphone para a corrida e fazer uma foto no melhor estilo “Selfie Corredor” aproveitando o cenário industrial de uma das maiores empresas do Espírito Santo. Veja aqui como concorrer!

5ª Corrida Vale
Data: 1º de novembro
Local: Complexo de Tubarão, na Serra
Percursos: 5km e 10km
Mais informações

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *