Entrega de Kits da Corrida Vale começa nesta sexta-feira e vai até sábado

Os inscritos na Corrida Vale terão dois dias para fazer a retirada do kit do corredor. A entrega começa na manhã desta sexta-feira (30), das 9h às 16h, e vai até sábado (31), véspera da prova, também das 9h às 16h, no Parque Botânico da Vale, localizado na Avenida dos Expedicionários, em Jardim Camburi.

Para a retirada, o corredor inscrito deverá apresentar o comprovante de inscrição e documento oficial de identificação.

O “passaporte” que dará entrada na Corrida Vale vem com uma camiseta, uma sacola, a numeração do atleta com alfinetes para ser afixada na parte da frente da camiseta e o chip eletrônico de cronometragem.

Forest-512Aproveite para conhecer o Parque Botânico!
Ao buscar o kit, os corredores terão uma ótima oportunidade de conhecer o Parque Botânico Vale. O lugar é lindo e tem uma energia maravilhosa em contato com a natureza. Ao todo, são 33 hectares de área – o equivalente a 33 campos de futebol. Parte do Cinturão Verde da Vale é um espaço de lazer e, principalmente, uma unidade de conservação da Mata Atlântica, uma das mais importantes florestas do país.

parque botanico da vale2

O parque abriga mais de 140 espécies de árvores, tais como pau-brasil, jacarandá e ipê, além de animais silvestres, como caticocos, gambás, saguis e várias espécies de aves que podem ser vistas em cinco trilhas ecológicas disponíveis para os visitantes.

1445128342_selfiePrepare-se para fazer selfies!
Os corredores que fizerem as fotos mais criativas durante a Corrida Vale vão concorrer a prêmios aqui no Blog Corrida de Rua! A ideia é levar o seu smartphone para a prova e fazer uma foto no melhor estilo “Selfie Corredor” aproveitando o cenário industrial de uma das maiores empresas do Espírito Santo.

Depois de cruzar a linha de chegada e pegar a sua medalha, corra para o Instagram e compartilhe a foto com a hashtag #valeconhecer. As imagens serão avaliadas por uma comissão julgadora e os autores das três fotos mais criativas vão ganhar:

1º lugar: 1 diária com acompanhante na Reserva de Linhares com direito a café da manhã
2º lugar: 1 par de passagens no Trem de Passageiros da Vale
3º lugar: 1 jantar no Museu Vale com acompanhante

Veja aqui como vai funcionar e saiba como concorrer! 

1439431894_localConfira os detalhes do percurso inédito!
A Corrida Vale tem duas opções de percursos – 5km e 10km – que misturam o cenário industrial com a natureza. A largada será às 8h na entrada principal da empresa, localizada no final da Praia de Camburi, em Vitória. Os corredores vão percorrer as dependências da Vale passando por oficinas, prédios administrativos e até por uma ferrovia! Enquanto os corredores suam as camisas, as grandes máquinas continuam em operação e os trens sendo carregados no terminal ferroviário.

O Blog Corrida de Rua fez uma visita ao percurso e mostra o passo-a-passo. Acesse!

Sports_runner-83-512Lembrando… Somente inscritos vão poder correr dentro da Vale!
Como o percurso da Corrida Vale passará por dentro de uma área industrial, o que exige a adoção de rigorosas medidas de segurança, apenas os 2.1 mil inscritos no evento terão acesso à área de prova nas instalações da empresa. Ou seja, não será permitida a participação de corredores na “pipoca”. Os familiares, amigos e grupos de corrida poderão acompanhar a largada e a chegada dos corredores em uma estrutura montada próximo à entrada da empresa, em Jardim Camburi.

Corrida Vale logomarca inscrições5ª Corrida Vale
Data: 1º de novembro
Local: Complexo de Tubarão, na Serra
Percursos: 5km e 10km
Mais informações

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *