Últimos dias de inscrições da Corrida das Luzes! Corra e garanta já a sua vaga

Os corredores que ainda não garantiram vaga na 1ª corrida noturna beneficente do Espírito Santo, a Corrida das Luzes, precisam se apressar. O prazo de inscrição termina na semana que vem, no dia 12 de novembro!

A prova será no dia 28 de novembro, com largada às 20h30, no Parque da Prainha, em Vila Velha. Os inscritos vão percorrer 7km, passando pela Terceira Ponte, até chegar em Vitória. A expectativa é reunir mais de 3,5 mil corredores entre atletas profissionais e amadores.

Para se inscrever, acesse o site da Chiptiming e pague a taxa no valor de R$ 62,00. Os interessados em participar da corrida que emitiram o boleto bancário e ainda não pagaram, precisam fazer o pagamento dentro do prazo de vencimento.

Toda a renda arrecadada com a Corrida das Luzes vai ser repassada à Fundação Educacional Monte Belo e Semeadores de Sonhos, que atuam com projetos distintos, mas voltados para a promoção social de crianças, jovens, adolescentes e adultos em situação de vulnerabilidade.

“Quanto mais participantes melhor. Essa é uma corrida diferente quanto ao seu objetivo final. Queremos arrecadar fundos para ajudar duas instituições com trabalhos na área social”, explicou um dos organizadores do evento, Thiago Cometti.

Além de beneficente, a Corrida das Luzes também promoverá ações para entreter os participantes. Haverá DJ, iluminação cênica e uma praça de alimentação vai ser montada no local de chegada, que será a rua José Alexandre Buaiz, paralela a Assembleia Legislativa do ES.

Em todo o percurso os corredores contarão com assistência médica e proteção de órgãos de segurança, como polícia e corpo de bombeiros. Além disso, entidades como Departamento de Estradas de Rodagem (DER-ES) e a concessionária Rodosol.

Camisa neon

C350418E-36DB-420C-A350-9B45A80D9C68-export

A 3ª edição da Corrida das Luzes traz uma novidade no kit do corredor! A camisa assinada pela Mantlegrife capixaba de produtos running, ganhou design diferenciado na cor amarelo neon e detalhes nas mangas em preto. Isso quer dizer que os corredores, além de vestir tecnologia, vão “acender” ainda mais o percurso da prova, que passa por ruas de Vila Velha e Vitória. A Camisa Premium tem um tecido especial que retarda a desidratação com um toque especialmente frio, além de contar com a proteção UV50+.

Entrega do Kit do Corredor
O kit do corredor será entregue no Master Place Mall/OK Hipermercado, localizado na Avenida Nossa Senhora da Penha, em dois dias – 27 de novembro, véspera da prova, das 9h às 20h; e 28 de novembro, dia do evento, das 8h às 11h. No kit conterá uma camiseta, a numeração do atleta, o chip para apuração do resultado e o guia do corredor.

Sorteio de inscrições
O Blog Corrida de Rua vai sortear entre os leitores cinco inscrições da Corrida das Luzes. Para participar, acesse aqui e saiba como! 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *