Sai o resultado do sorteio de inscrições da Corrida das Luzes

Os leitores que participaram do sorteio e ganharam as cortesias de inscrição da Corrida das Luzes são:

Hyanca Kelleman
Keila Sufiati Marin
Rosiane Pacheco Dazzi
Wagniton Tobias
 Robledo Castro

Para concorrer, eles precisaram responderam a pergunta “Quais as desigualdades enfrentadas pelas famílias carentes do Espírito Santo você gostaria de diminuir”? Confira a resposta de cada um:

1 2 3 4 5

Os ganhadores já foram comunicados e precisam responder à mensagem do Blog Corrida de Rua em 24 horas. Caso contrário, um novo sorteio será realizado.

Corrida das Luzes topoInscrições terminam na quinta-feira!
Os corredores que ainda não garantiram vaga na 1ª corrida noturna beneficente do Espírito Santo, a Corrida das Luzes, precisam se apressar. O prazo de inscrição termina na próxima quinta-feira (12).

A prova será no dia 28 de novembro, com largada às 20h30, no Parque da Prainha, em Vila Velha. Os inscritos vão percorrer 7km, passando pela Terceira Ponte, até chegar em Vitória. A expectativa é reunir mais de 3,5 mil corredores entre atletas profissionais e amadores.

Para se inscrever, acesse o site da Chiptiming e pague a taxa no valor de R$ 62,00. Os interessados em participar da corrida que emitiram o boleto bancário e ainda não pagaram, precisam fazer o pagamento dentro do prazo de vencimento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *