Entrega de Kits da Track&Field Run Series começa nesta 5ª feira no Shopping Vitória

Os corredores inscritos no Circuito Caixa Track & Field Run Series começam a retirar os kits exclusivos da grife nesta quinta-feira (19) para a corrida que acontece no domingo (22). A entrega vai até sábado na Track&Field do Shopping Vitória durante o horário de funcionamento da loja.

O kit vem uma sacola do evento, uma camiseta Thermodry®, um par de meias performance e o número de peito. A retirada poderá ser realizada por terceiros mediante a apresentação de autorização e comprovante de pagamento. Para baixar a autorização, clique aqui.

No domingo, dia da prova, os inscritos poderão estacionar seus veículos gratuitamente no estacionamento do Shopping Vitória que será aberto a partir das 5h30. A entrega do chip de cronometragem acontecerá das 6h às 7h. E a largada dos percursos de 5km e 10km será dada às 7h30.

BLR14TFV-10393
Fotos: Divulgação Track & Field Run Series

O Circuito Caixa Track&Field Run Series Shopping Vitoria deve reunir cerca de 1.7 mil atletas na capital capixaba. O percurso é totalmente plano, o que oferece aos atletas a oportunidade de maior velocidade. Confira os mapas:

shopping_vitoria

shopping_vitoria (1)

Fique atento à programação:
05:30 –
Abertura do estacionamento
06:00 – 07:00 – Entrega de Chip
07:00 às 10:00 – Bloqueio do percurso
07:00 – Alongamento
07:30 – Largada
09:00 – Premiação

logoCircuito Caixa Track&Field Run Series – Shopping Vitória
Data:
22 de novembro
Local:
Shopping Vitória
Percursos:
5km e 10km
Regulamento

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *