Faltam 4 dias! Conheça o percurso da Corrida das Luzes

O Blog Corrida de Rua traz o passo-a-passo do percurso da Corrida das Luzes, que vai passar pelas ruas de Vila Velha, cruzar a Terceira Ponte até chegar em Vitória, no próximo sábado, dia 28 de novembro. Além dos 3 km de subida e descida no principal cartão postal capixaba, os atletas vão percorrer quatro avenidas da cidade canela verde e outras quatro ruas da capital capixaba.

mapa dentro Corrida das Luzes percursomap-512A largada dos 7km será às 20h30 no Parque da Prainha, um dos pontos históricos de Vila Velha. Os primeiros metros da prova passam pela avenida Luciano das Neves, seguindo pela avenida Champagnat, em direção à Praia da Costa.

Cerca de 50 metros após passarem por baixo da Terceira Ponte, os corredores devem virar à direita na avenida Hugo Musso. Depois de percorrerem cerca de 400 metros, vão virar à direita na Rua Ceará para ter acesso à Terceira Ponte.

Ao cruzarem o principal cartão postal do Espírito Santo, os corredores vão contemplar a vista do Convento da Penha, principal ponto turístico religioso do Estado, da Baía de Vitória, que contorna a ilha capixaba e recebe navios vindos de todo o mundo, e do Shopping Vitória.

Já em Vitória, depois de passarem pelo pedágio da Terceira Ponte, os corredores vão percorrer algumas ruas da Enseada do Suá: Humberto Martins, Marília Scarton, Desembargador Homero Mafra e Prof. Almeida Cousin. A chegada será na Praça João Beleza, onde está localizado o Tribunal de Justiça do Espírito Santo.

Untitled designAtenção para a entrega dos kits
A entrega das amarelinhas, camisetas com a logomarca da prova, do número de peito e do chip eletrônico será feita em dois dias! Os participantes deverão retirar a sacola, no Master Place Mall/OK Hipermercado, na Reta da Penha, nesta sexta-feira, dia 27 de novembro, das 9h às 20h. Quem deixar para fazer a retirada do kit do corredor no sábado (28), mesmo dia da prova, terá das 8h até às 11h. É bom ficar atento ao horário e não deixar para a última hora.

Para retirar o kit, o participante da corrida deverá apresentar um documento de identificação. A retirada de kits por terceiros só será permitida mediante a apresentação de uma autorização por escrito e a cópia de identidade do atleta inscrito.

c6c5608e-ee85-4499-8dd6-43ef149579ba

3ª Corrida das Luzes
Data: 28 de novembro
Local: Vila Velha – Vitória
Percurso: 7km
Mais informações

One Reply to “Faltam 4 dias! Conheça o percurso da Corrida das Luzes”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *