Tudo o que você precisa saber antes de ir para a Corrida das Luzes

O Blog Corrida de Rua reúne, em único post, todas as informações que você precisa saber antes de ir para a Corrida das Luzes. Fique atento sobre a entrega de kits, confira os detalhes do percurso, não se atrase para a largadadivirta-se com todas as atrações na chegada da prova!

Entrega de Kits na sexta e no sábado

Untitled design
A partir desta sexta-feira (27), começa a entrega dos kits, das 9h às 20h, no Master Place Mall/OK Hipermercado, na Reta da Penha. Quem deixar para fazer a retirada do kit do corredor no sábado (28), mesmo dia da prova, terá das 8h até às 11h. É bom ficar atento ao horário e não deixar para a última hora.

Para retirar o kit, o participante da corrida deverá apresentar um documento de identificação. A retirada de kits por terceiros só será permitida mediante a apresentação de uma autorização por escrito e a cópia de identidade do atleta inscrito.

O kit vem com: camisa, assinada pela Mantle, grife capixaba de produtos running, em design diferenciado na cor amarelo neon e detalhes nas mangas em preto; número de peito negativo e chip eletrônico.

Confira mais detalhes do kit: Número de peito negativo, camisa neon e medalha top!

mapa dentro Corrida das Luzes percursoPercurso da prova
Com o seu passaporte de entrada na Corrida das Luzes em mãos, é hora de conferir o percurso da prova que vai passar pelas ruas de Vila Velha, cruzar a Terceira Ponte até chegar em Vitória. Além dos 3 km de subida e descida no principal cartão postal capixaba, os atletas vão percorrer quatro avenidas da cidade canela verde e outras quatro ruas da capital capixaba. Veja o passo-a-passo aqui!

Prepare-se para a largada!
Depois é só montar o “look”, separar todos os acessórios que você vai levar, e se preparar para estar no local da largada dos 7km às 20h30. A concentração será no Parque da Prainha, um dos pontos históricos de Vila Velha.

Atrações na chegada!
A Corrida das Luzes vai oferecer uma experiência inovadora para os inscritos na prova noturna que vai abalar as estruturas da Terceira Ponte. Um “Encontro de Food Trucks”, modelo de evento gastronômico e cultural, que já conquistou a capital capixaba e várias cidades do país, vai ser realizado logo após a linha de chegada. A “praça de alimentação” vai ser montada na Praça João Beleza, onde está localizado o Tribunal de Justiça do Espírito Santo.

Organic Roast

Quatro tipos de “trucks” estarão servindo os variados sabores da gastronomia itinerante. Entre as opções: comida japonesa, frango frito no estilo norte-americano, sanduíche de peixe, hamburgers artesanais e sanduíches natural. A sobremesa ficará por conta da “Food Bike” com churros especiais e diversas opções de recheios. Acesse o cardápio!

Não se esqueça de sorrir para a foto!
fotos corrida das Luzes

O Blog Corrida de Rua, em parceria com a Piraquê, a Buaiz Alimentos e a Asics, vai selecionar as fotos mais criativas registradas durante a Corrida das Luzes na noite do próximo sábado (28). Os corredores que conseguirem mostrar toda a sua alegria e solidariedade serão premiados com cestas de alimentos e produtos running. Portanto, não se esqueça de sorrir para foto! Confira aqui tudo o que você precisa fazer para concorrer!

Pioneirismo e novas experiências a cada edição!
A Corrida das Luzes entrou de vez para o calendário de provas do Espírito Santo ao oferecer, em três edições, novas experiências aos corredores. Acesse e entre no clima “iluminado”!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *