Corredores à direita, carros à esquerda! Atenção ao passar pela Terceira Ponte na Corrida das Luzes

Para garantir a segurança dos corredores na passagem pela Terceira Ponte, a Rodosol vai interditar uma das pistas, no sentido Vila Velha x Vitória, durante a Corrida das Luzes, na noite do próximo sábado (28). Ou seja, o bloqueio será parcial, já que as pistas da esquerda ficarão livres para a passagem de veículos.

Portanto, os corredores precisam redobrar a atenção e devem se manter à direita para evitar acidentes e atropelamentos. De acordo com a concessionária, a interdição começará às 19h30 e a liberação para os veículos será feita a partir das 21h30.

A Terceira Ponte, um dos principais cartões postais do Espírito Santo, é parte principal do percurso da Corrida das Luzes, que sai de Vila Velha e chega em Vitória. Os corredores vão largar às 20h30, no Parque da Prainha, e percorrer quatro avenidas da cidade canela verde – Luciano das Neves, Champagnat, Hugo Musso e Ceará.

Depois de cruzarem a Terceira Ponte, passarão por outras quatro ruas da Enseada do Suá, na capital capixaba: Humberto Martins, Marília Scarton, Desembargador Homero Mafra e Prof. Almeida Cousin. A chegada da prova será na Praça João Beleza, onde está localizado o Tribunal de Justiça do Espírito Santo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *