Blog Corrida de Rua revela uma surpresa no Kit da Corrida Fortlev!

O Blog Corrida de Rua revela agora, em primeira mão, a surpresa que virá dentro do kit da Corrida Fortlev, que será entregue neste sábado (05) aos 1.5 mil corredores inscritos. Um anúncio para a 2ª edição da prova: a Corrida da Água Fortlev, que será no dia 20 de março, no município da Serra, em homenagem ao Dia Mundial da Água.

CORRIDA DA AGUA

O panfleto orienta os corredores a se preparem e anuncia mais uma corrida inédita que entra para o calendário de provas no Espírito Santo.

(ESCLARECIMENTO: Na noite desta sexta-feira, esse post afirmava se tratar de um CONVITE. Alguns corredores que foram buscar o kit, na manhã deste sábado, entenderam que a inscrição na 1ª edição da prova, daria direito à entrada na 2ª Corrida Fortlev. Não é isso. É um material de divulgação de lançamento da prova, que não estava prevista no calendário de 2016, ok? As inscrições para essa prova ainda serão abertas e todos estão convidados a se preparar para a Corrida da Água Fortlev). 

Todos os detalhes sobre mais essa competição inédita no Espírito Santo serão divulgados aqui, com exclusividade, na próxima segunda-feira (07).

E, claro, eu não podia deixar de mostrar também os demais itens do Kit do Corredor, que além do convite vem com uma camiseta azul, com a marca da Corrida Fortlev, o desenho de uma caixa d’água e as frases “Água é tudo” e “Não desperdice”. Um lindo cofrinho em formato de caixa d’água, uma caneta, uma squeezeum gel de carboidrato.

Compõem o kit ainda: uma toalhinha e a medalha em formato de caixa d’água. No entanto, ambas serão entregues após a corrida, no domingo (06).

Jogo ensina a escolher a caixa d’água ideal
Durante a retirada dos kits, os corredores vão poder participar do Desafio Reservatório Ideal, com direito a um brinde. O jogo ensina os participantes a definirem o tamanho ideal do reservatório para atender às demandas de consumo e reserva de água para uma edificação. A ação acontecerá das 9 às 12 horas, mas a entrega do kit continua até às 19 horas.

Confira as perguntas e respostas sobre a retirada dos kits:
Para receber os atletas, a organização da prova montou uma arena na orla da Praia de Camburi. São duas grandes tendas com cinco balcões de atendimento eletrônico, onde os inscritos deverão se identificar para retirar a camisa e o número (e os brindes) que dão acesso à corrida inédita na capital capixaba.

627264-help-512Onde devo retirar meu kit?
Na arena da prova montada no estacionamento próximo à avenida Adalberto Simão Nader (que dá acesso ao aeroporto de Vitória), na Praia de Camburi.

627264-help-512Qual o horário de início e término da entrega?
Os corredores terão 11 horas para fazer a retirada dos kits. A entrega começa às 8h e só termina às 19h.

Quais os documentos necessários para a retirada do kit?
Leve o comprovante de inscrição e um documento de identificação com foto.

627264-help-512O que preciso levar para pegar o kit de outra pessoa?
A retirada de kits só poderá ser feita por terceiros com a apresentação de uma autorização por escrito e a cópia de um documento de identificação do inscrito.

627264-help-512Comprei ou ganhei o kit de outra pessoa. E agora?
A inscrição da Corrida Fortlev é pessoal e intransferível. No entanto, a prática de venda de kits feita por terceiros após o término das inscrições tem ocorrido e a organização da prova faz um alerta: é necessário fazer a transferência dos dados do atleta. Caso contrário, há risco de desclassificação.

O regulamento diz: “O participante que ceder seu número de peito para outra pessoa e não comunicar os organizadores do evento, formalmente e por escrito, será responsável por qualquer acidente ou dano que este venha a sofrer, isentando o atendimento e qualquer responsabilidade da Comissão Organizadora da prova, seus patrocinadores, apoiadores e órgãos públicos envolvidos na prova”.

Portanto, quem comprar ou ganhar a inscrição de outra pessoa, precisa fazer a solicitação de mudança dos dados no dia da entrega dos kits. Para isso, o corredor precisa levar uma carta escrita de próprio punho pelo titular da inscrição, a cópia do documento de identificação dele e o comprovante de pagamento.

627264-help-512Não estou inscrito. Posso fazer a inscrição na entrega dos kits?
A organização da prova afirma que todas as 1.5 mil vagas já foram preenchidas e não serão disponibilizadas novas inscrições no local.

627264-help-512Peguei meu kit. E agora?
No local da entrega, veja se suas informações pessoais estão corretas, verifique o percurso que você escolheu – 5km ou 10km – e confira se a sacola contém todos os itens. Se estiver tudo ok, corra para casa e deixei tudo pronto para o grande dia! Não esqueça de fixar o número de peito na camisa, com os alfinetes que também estão no kit. Coloque ainda o chip eletrônico no seu tênis. É ele que vai fazer a aferição do seu tempo na corrida! Caso tenha dúvidas, um passo-a-passo está escrito no verso do envelope.

627264-help-512Que horas será a largada?
Às 7h30, no mesmo local da retirada do kit, na orla da Praia de Camburi, ao lado do Quiosque 6. Chegue, no mínimo, meia hora mais cedo e faça um aquecimento! Aí é só correr e fazer uma ótima prova!

Logomarca Corrida Fortlev VitóriaEntrega de Kits da Corrida Fortlev
Local: Praia de Camburi, Vitória
Data: sábado, 05 de dezembro
Horário: 8h às 19h

Largada da Corrida Fortlev
Local:
Praia de Camburi
Data:
domingo, 06 de dezembro
Horário:
7h30

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *