Kit da Corrida da Água Fortlev: camisa 100% poliamida com proteção UV, viseira, medalha linda e brindes!

O Kit da Corrida da Água Fortlev está recheado! A organização da prova acaba de divulgar os detalhes das camisas e o conteúdo da sacola que todos os corredores inscritos vão ganhar. Serão duas opções de cores de camisas: branca, para os inscritos nos 5km, e azul, para os de 10km e 16km. Entre os brindes, estão: uma toalha fitness, uma viseira e o lindinho cofrinho em formato de caixa d’água!

E, mais uma vez, a Fortlev inova na criação da medalha! Essa vem com o formato de uma gota d’água, já que a corrida, que acontece no dia 20 de março, na Serra, tem como principal objetivo celebrar o Dia Mundial da Água.

Inscrições até 16/03!
Para se inscrever, acesse o site: www.fortlev.com.br. A partir desta terça-feira, dia 16, as inscrições terão valor de R$ 50,00 (5km e 10km) e de R$ 60,00 (16km). O prazo termina no dia 16 de março ou antes, se o limite técnico do evento for atingido.

Escolha o seu percurso e a cor da camisa!
Para ter uma ajudinha na escolha da camisa que vai vestir na Corrida da Água Fortlev, confira os detalhes de cada percurso. A largada das três distâncias – 5km, 10km e 16,6km – será única e ocorrerá às 8h, em frente à Fábrica da Fortlev, no bairro Civit II.

Social_Media_Socialmedia_network_share_socialnetwork_network-14-5125km – Largada na Rua 7, em frente à Fábrica da Fortlev. Os corredores vão percorrer a avenida Talma Rodrigues Ribeiro, no sentido Jacaraípe. Os inscritos nos 5km entrarão à esquerda no primeiro retorno da avenida e seguirão para o novo polo empresarial cercado da pedra retornando em direção ao mesmo local da largada.

Percurso 5km

Social_Media_Socialmedia_network_share_socialnetwork_network-14-51210km – Já os corredores que vão encarar o percurso intermediário da prova vão seguir até as proximidades do Terminal de Jacaraípe, onde deverão retornar também pela Avenida Talma Rodrigues Ribeiro até a chegada em frente à Fábrica da Fortlev.

Percurso 10km

Social_Media_Socialmedia_network_share_socialnetwork_network-14-51216,6km – Quem optar pelo maior percurso, depois de percorrer a avenida Talma Rodrigues Ribeiro vai descer pela Av. Des. José Antônio Miguel Feu Rosa até a Rodovia ES-010, passando pelo antigo Parque Aquático Yahoo. De lá, entrará na Avenida Paulo Pereira Gomes (a avenida do novo hospital estadual Dr. Jayme Santos Neves) e em seguida vai virar à esquerda na Rua Geraldo Del Pupo, onde pegará novamente a Avenida Talma Rodrigues Ribeiro e chegará na Rua 7 em frente à Fábrica da Fortlev.

Percurso 16km
Confira o vídeo com os melhores momentos da primeira corrida realizada pela Fortlev na Praia de Camburi e veja a cobertura completa realizada pelo Blog Corrida de Rua.

Corrida da Água Fortlev1ª Corrida da Água Fortlev
Data: 20 de março
Local: Serra
Distâncias: 5km, 10km e 16,6km
Regulamento
Inscrições

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *