Corram para as montanhas! Abertas as inscrições da Corrida Cidade do Verde de Domingos Martins

A V Corrida Cidade do Verde de Domingos Martins tem um convite pra você: correr no cenário mais charmoso do Espírito Santo, marcado pelas culturas alemã, pomerana e italiana, com o melhor clima em um percurso desafiador cercado pela Mata Atlântica nas montanhas capixabas! (Fotos destaque: Esporte Vix)

Kit Corrida Cidade do Verde de Domingos
Camisa da Corrida Cidade do Verde de Domingos Martins

Já estão abertas as inscrições da prova que acontece no dia 15 de maio, em pleno outono, com opções de percursos de 5km e 10km em meio à natureza. O valor é de R$ 60 através do site. O prazo termina no dia 05 de maio ou assim que o limite de 800 corredores inscritos seja atingido.

Para os moradores de Domingos Martins a inscrição custará R$ 40 e deverá ser feita em um ponto de inscrição físico. Neste caso, é obrigatória a apresentação do RG e do Título de Eleitor. Mais informações através do telefone 27 3268-3368 (Gerência de Esportes).

A largada da prova será às 8h na praça principal de Campinho, localizada na Avenida Presidente Vargas. E a organização da prova garante: o percurso vem cheio de novidades com 60% de trechos de subida.

A entrega dos kits da V Corrida Cidade do Verde acontecerá nos dias que antecedem a prova, em local, data e horário ainda a serem informados pela organização.

Premiação

Premiação Corrida Cidade do Verde de DomingosA premiação da V Corrida Cidade do Verde será com troféus e medalhas, assim distribuídos:

– Os cinco primeiros colocados nas categorias geral masculino e feminino das provas de 10 km e 5 km irão receber troféus.

– Os três primeiros colocados em suas respectivas categorias de faixas etárias na distância de 10 km irão receber medalha personalizada. (Masculino e feminino: até 19 anos, 20/24, 25/29, 30/34, 35/39, 40/44, 45/49, 50/54, 55/59,60/64, 65,69 e 70 anos acima.)

– Os cinco primeiros Moradores de Domingos Martins na distância 10km e 5 km irão receber troféus.

– As três Maiores Equipes e/ou Assessorias Esportivas irão receber troféus.

– Haverá premiação para os três primeiros colocados Portadores de Necessidades Especiais.

– Além disso, todos os atletas que cruzarem a linha de chegada de forma legal receberão medalhas de participação.

Logomarca Corrida Cidade do Verde de Domingos

V Corrida Cidade do Verde Domingos Martins
Data: 15 de maio
Local: Domingos Martins
Distância: 5k e 10k
Informações e Inscrições

2 Replies to “Corram para as montanhas! Abertas as inscrições da Corrida Cidade do Verde de Domingos Martins

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *