Tudo pronto para a Corrida Maçônica de Vitória. Fiquem atentos para a largada!

A entrega de kits da Corrida Maçônica Cidade de Vitória terminou às 16 horas deste sábado (09) na sede da Grande Loja Maçônica do Estado do Espírito Santo, em Bento Ferreira. Agora, na avenida Beira-Mar, toda a estrutura prova já está montada para receber os 1.2 mil corredores na manhã deste domingo (10).

A concentração será a partir das 6h30, nas proximidades do antigo Terminal Aquaviário Dom Bosco, próximo ao Colégio Salesiano. A organização da prova orienta que os atletas cheguem com antecedência ao local, para evitar atrasos no trânsito e na busca por vagas de estacionamento. Confira as fotos da estrutura que foi montada para receber os atletas.

Atenção: largada às 7h30 de domingo
Agora as atenções dos corredores precisam se voltar para a largada da Corrida Maçônica Cidade de Vitória que será dada às 7h30. Os mais de 1,2 mil atletas inscritos vão percorrer os 5km e 10km que passam pela avenida Beira-Mar, uma das mais charmosas do centro da capital capixaba.

Do antigo Terminal Aquaviário Dom Bosco, os corredores vão seguir pela faixa central, em direção ao Centro de Vitória, até o início da Rua de Lazer. De lá, retornam pela faixa lateral ao canteiro da pista, no sentido Camburi x Centro, passam pelo mesmo local da largada e seguem pela avenida Beira-Mar. Na altura da Ilha da Fumaça, farão retorno até o antigo Terminal Aquaviário Dom Bosco, totalizando 5km. Os atletas que farão o percurso de 10km darão duas voltas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *