Últimos dias para garantir vaga na Corrida dos Bombeiros, a única com ida e volta na Terceira Ponte

Falta uma semana para o fim do prazo de inscrições da Corrida dos Bombeiros, que acontece no dia 03 de julho, em Vitória. Para garantir logo a sua vaga, acesse o site www.chiptiming.com.br. O valor da inscrição é de R$ 70 mais taxa de comodidade.

O evento já entrou para o calendário oficial de corridas de rua do Espírito Santo como uma das provas com um dos percursos mais desafiadores. Este ano, a corrida será realizada na semana de prevenção contra incêndio, organizada anualmente pelo Corpo de Bombeiros.

O percurso de 10,5km, com ida e volta na Terceira Ponte, terá largada às 7h30, na avenida Capitão João Brandão, ao lado do Tribunal de Justiça do Espírito Santo. Ainda em Vitória, os atletas passarão pela Avenida Nossa Senhora dos Navegantes pela rua Clovis Machado até pegarem a Terceira Ponte.

Depois de percorrerem o principal cartão postal capixaba e conferirem outras belezas e pontos turísticos da capital  – como a Baía de Vitória, o Convento da Penha e o Shopping Vitória  – os inscritos passarão por algumas ruas da cidade de Vila Velha antes de retornarem pela Terceira Ponte e chegarem no Quartel do Corpo de Bombeiros, na Enseada do Suá.

shirt-512Entrega de Kits
O Kit do Corredor, com camisa, chip e número de identificação, será entregue no dia 02 de julho, véspera da prova, das 9h às 16h na sede do Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo, na Rua Tenente Mário Francisco de Brito, na Enseada do Suá, em Vitória.

1425085608_Trophy-goldPremiação
A corrida terá duas categorias: Geral (dividida em faixas etárias) e Associação dos Bombeiros Militar do Espírito Santo (ABMES). Os três primeiros colocados em cada categoria receberão troféus. Receberão medalhas todos os participantes que concluírem a prova.

12932682_1386201358072084_6590636648063928334_nCorrida dos Bombeiros – 3ª edição
Data: 03 de julho
Local: Vitória  – Vila Velha
Distância: 10,5km
Inscrições e informações

One Reply to “Últimos dias para garantir vaga na Corrida dos Bombeiros, a única com ida e volta na Terceira Ponte”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *