Leitoras ganham inscrição da Dez Milhas Garoto. Veja o resultado do sorteio relâmpago!

Duas leitoras do Blog Corrida de Rua vão participar, de graça, da Dez Milhas Garoto. Aline Spadeto Firmino e Fabiola Queiroz Pimentel foram as vencedoras do sorteio relâmpago de dois kits da prova. Elas responderam a pergunta “Por que você quer participar da corrida mais gostosa do Brasil”? com as seguintes frases:

Aline Spadeto Firmino · Por que esta corrida faz parte da minha história de vida! Nasci, cresci e vivo/moro aos arredores da Garoto com muito orgulho.O bairro a que vivo se chama ‘Garoto’. O meu cheirinho gostoso de chocolate também indica o meu aconchego de estar chegando em casa. Desde meus 6 anos de idade e até 2015 acompanho tradicionalmente a chegada dos corredores na arquibancada ao lado do meu pai, ex funcionário Garoto por 17 anos de casa. A Garoto contribui para minha formação como pessoa e despertou em mim desde criança minha paixão por corridas de rua, via os corredores chegando das 10 milhas como SUPER HOMENS e queria ser como eles. Hoje a 3 anos corro nas horas vagas e participo de corridas de rua, vislumbrando um dia chegar minha hora de ter as 10 milhas Garoto na minha história de corredora também e não mais somente como espectadora. Ainda sonho em ser um daqueles SUPER HOMENS que cruzam a linha de chegada das 10 minhas mais gostosas e lindas deste país! Sei que meu velho pai vai se arrepiar ao ver da arquibancada que a filha dele é um daqueles que cruzam a linha de chegada das 10 Milhas Garoto…

Fabiola Queiroz Pimentel · Foi a minha primeira corrida! E mudou minha vida perdi 15 kilos a partir daí não parei de correr. “A mais bela que já participei”. Amo muito tudo isso! Seria o melhor presente de aniversário para este ano.

As duas ganhadoras vão levar, além da camisa especial, uma sacola, número de peito, o chip eletrônico para controle do tempo e brindes. Alinen e Fabiola terão até as 17h de domingo (04) para se inscrever.

Quem não teve sorte no sorteio relâmpago, precisa se apressar se quiser garantir sua presença na Dez Milhas Garoto, já que o prazo de inscrição termina neste domingo (04). Acesse aqui www.dezmilhas.com.br e não fique de fora de uma das mais tradicionais corridas de rua do Brasil. O valor é de R$ 90.

A entrega dos kits será feita em dois dias – 16 de setembro, das 9 horas às 19 horas, e 17 de setembro, das 8 horas às 16 horas, na Chocolates Garoto, no bairro da Glória, em Vila Velha.

A Dez Milhas Garoto será no dia 18 de setembro entre as cidades de Vitória e Vila Velha, cruzando um dos principais cartões capixabas, a Terceira Ponte. A largada será às 7h40 na Praia de Camburi e a chegada em frente a fábrica da Chocolates Garoto. A expectativa é reunir o mesmo número de participantes do ano passado, quando cerca de dez mil corredores estiveram presentes.

Logomarca Blog Corrida de Rua na Dez Milhas Garoto


*Esse post faz parte do Projeto Blog Corrida de Rua na Dez Milhas Garoto. Para conferir as reportagens especiais e todos os detalhes dos meus treinamentos para a maior corrida de rua do Espírito Santo, acesse!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *