Mantle Brasil cria camisa do Blog Corrida de Rua na Dez Milhas Garoto. Saiba como ganhar a sua!

Mais uma vez, a Mantle Brasil, 1ª fábrica no país especializada em produtos e artigos running, abraçou a ideia do Projeto Blog Corrida de Rua na Dez Milhas Garoto e desenvolveu uma camiseta exclusiva , que será o meu uniforme oficial nessa etapa final de treinamentos e no grande dia da prova!

unnamed (8)No design, a camiseta tem ilustrações do Convento da Penha e da Terceira Ponte, dois dos principais cartões postais do Espírito Santo que fazem parte do percurso de 16km da Dez Milhas Garoto, além, é claro, das logomarcas dos parceiros: Mantle, Garoto, Jornal On Line Folha Vitória, Ultra Sports e Bianca Passos Nutricionista.

A camisa do Blog Corrida de Rua na 27ª Dez Milhas Garoto é da linha personalizada TechRUN Pro Profissional. Cheia de tecnologia, foi produzida com tecido 100% Poliamida Premium com proteção UV50+, tratamento anti bacteriano, detalhes especiais em tecido telado, toque especialmente frio, tecnologia de retardação da desidratação, manga Raglan, gola com acabamento interno e estampas em “silk screen” com tecnologia halftone.

ssdaasdsdsadVocê pode ganhar uma camisa Mantle Brasil!
Quer vestir a camisa Mantle do Projeto Blog Corrida de Rua na Dez Milhas Garoto e ir fazer um treino comigo? Para concorrer, basta deixar um comentário aqui nesse post dizendo por que você merece vestir essa camisa! No final da sua frase, escreva: “Eu vou correr a Dez Milhas Garoto com a Mantle e com o Blog Corrida de Rua”.

Vou escolher as frases mais criativas e os nomes dos ganhadores serão divulgados na próxima segunda-feira (12). Para vestir a camisa, todos serão convidados a treinar comigo em local e horário a combinar. A água de coco é por minha conta!

Sobre a Mantle Brasil
A Mantle atende clientes e empresas de todos os estados do país, entre eles, equipes e grupos de corrida, assessorias esportivas e empresas de eventos. É especializada no atendimento a corredores, com foco no bem-estar e na qualidade dos produtos. Com capacidade de produção de 20 mil peças por mês.

Um diferencial da Mantle Brasil no mercado running é o pioneirismo de uma ferramenta inovadora: o simulador, que permite o cliente criar a camisa personalizada online, antes mesmo de solicitar o orçamento. Acesse e veja como funciona.

Mais uma vez, obrigada Mantle, por mais um ano de parceria e por todo o carinho que sempre tiveram comigo!

Captura de tela 2016-09-06 13.34.04Serviço:
Mantle
facebook.com/mantlebrasil
Endereço: Rua 23 de maio, 103, Prainha, Vila Velha – ES
Telefone: (27) 3208-9533

Logomarca Blog Corrida de Rua na Dez Milhas Garoto


*Esse post faz parte do Projeto Blog Corrida de Rua na Dez Milhas Garoto. Para conferir as reportagens especiais e todos os detalhes dos meus treinamentos para a maior corrida de rua do Espírito Santo, acesse!

2 Replies to “Mantle Brasil cria camisa do Blog Corrida de Rua na Dez Milhas Garoto. Saiba como ganhar a sua!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *