Ruas e avenidas da Serra interditadas para segurança de corredores do Desafio Nuts 13km

Um esquema de trânsito e de segurança foi elaborado pela organização do Desafio Nuts 13km, com o apoio da Prefeitura da Serra, para garantir a integridade de corredores e motoristas durante a realização do evento na manhã do próximo domingo (11).

Para isso, seis ruas e avenidas dos bairros Mata da Serra, Porto Canoa, Serra Dourada II, Jacaraípe e Manguinhos, sofrerão interdições das 7h30 às 11h.

São elas: Parte da Rua Jacunen, em Mata da Serra; Av. Brasília – em Porto Canoa e Serra Dourada II; Rua Crisálida – em Serra Dourada II; Av. Audifax Neves Barcelos – em Serra Dourada II e Jacaraípe; Av. Desembargador Antonio José Miguel Feu Rosa – no bairro Portal de Jacaraípe; e Rua Ceciliano Abel de Almeida – em Manguinhos.

A organização do Desafio Nuts alerta que os participantes devem utilizar o espaço das vias balizado por cones.

Percurso vai da Mata da Serra a Manguinhos
A largada do Desafio Nuts 13km será às 8 horas, na Lanchonete Nuts, localizada na avenida Jacunem, no bairro Mata da Serra. Os corredores vão passar pela avenida Brasília, percorrer grande parte da Rodovia Serra –Jacaraípe, cruzarão a ES-010 até chegarem na Praça de Manguinhos.

Corredor, para a sua segurança, obedeça as sinalizações da prova e as orientações dos guardas municipais!

O Desafio Nuts

O Desafio Nuts 13km é um simulado para fechar com chave de ouro a temporada de treinos para a Dez Milhas Garoto.

Realizado no domingo que antecede a maior corrida de rua do Espírito Santo, o evento tem características de uma prova com uma organização impecável, oferecendo uma estrutura com pontos de hidratação, distribuição de açaí e frutas e até transporte exclusivo para os corredores.

Logomarca Blog Corrida de Rua na Dez Milhas Garoto


*Esse post faz parte do Projeto Blog Corrida de Rua na Dez Milhas Garoto. Para conferir as reportagens especiais e todos os detalhes dos meus treinamentos para a maior corrida de rua do Espírito Santo, acesse!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *