Falta 1 mês! Últimas vagas para a Corrida Vale estão abertas. Inscreva-se

Falta 1 mês para a Corrida Vale e as últimas vagas estarão disponíveis até o dia 13 de novembro ou até que o limite de inscritos seja atingido! Para se inscrever, basta acessar o site, escolher o percurso (5km ou 10km), preencher a ficha de cadastro, e pagar a taxa de R$ 60.

A prova será realizada no dia 04 de dezembro para 2.1 mil corredores. Essa é a única corrida do Espírito Santo onde apenas os atletas inscritos têm acesso à área de largada. Como a prova será dentro das dependências da Vale, em Vitória, não é permitida a participação de corredores na “pipoca”. Portanto, garanta logo a sua entrada fazendo desde já a sua inscrição!

Essa será a segunda vez que os 5km e 10km de percurso passarão por dentro de uma das maiores áreas industriais de Vitória. A largada da Corrida Vale será às 8 horas na entrada principal da Vale, em Jardim Camburi. Os corredores vão percorrer as dependências da empresa e retornar novamente para o local da largada. Os inscritos nos 10km farão duas voltas no percurso.

O kit – O Blog Corrida de Rua já apresentou, em primeira mão, os itens do Kit da Corrida Vale. E esse ano tem novidade! A tradicional sacola será substituída por uma lancheira térmica. Todos os inscritos vão ganhar ainda uma camiseta poliamida, o chip eletrônico de cronometragem e o número de peito.KIT CORRIDA VALE (1)

Entrega em dois dias O Kit do Corredor será entregue em dois dias: na sexta-feira, dia 02 de dezembro, e no sábado, dia 03 de dezembro, véspera da prova, das 9h às 16h, no Parque Botânico da Vale, localizado na Avenida dos Expedicionários, em Jardim Camburi. Para a retirada, o corredor inscrito deverá apresentar o comprovante de inscrição e documento oficial de identificação.

PREMIAÇÃO-1200x628Premiação – A Corrida Vale vai distribuir R$ 5 mil de premiação em dinheiro para os vencedores da categoria Geral Open 10km, masculino e feminino. Os três primeiros colocados das categorias Empregado Vale (masculino e feminino) nos 5km e nos 10 km receberão troféus. Assim como os três primeiros colocados das categorias Geral Open (masculino e feminino) nos 5 km. Além disso, haverá premiação com troféus para os três primeiros colocados na categoria 10km Geral nas categoria faixas etária. Veja como a premiação será distribuída

O-PERCURSO-1200x628Conheça o percurso – 72% de percurso plano, 14% de subida e 14% de descida. Essas são as características do percurso da Corrida Vale. Os corredores que se inscreverem para os 5km e 10km dentro do Complexo Portuário de Tubarão, em Vitória, vão encarar 3,6km de asfalto plano, e 0,7km de subida e 0,7km de descida a cada volta. Confira a galeria de fotos que mostra o detalhes do trajeto dentro do Porto de Tubarão.

VOCÊ-SABIA--1200x628Curiosidades – 50 anos de história ao longo de 5km e 10km. Os corredores inscritos na Corrida Vale vão poder conferir de perto o desenvolvimento e os bastidores de uma das maiores empresas do Espírito Santo. O Porto de Tubarão, palco da prova, é um dos maiores exportadores de minério de ferro e pelotas do mundo. E o Blog Corrida de Rua compartilha uma série de curiosidades sobre o funcionamento do complexo portuário. Leia!

VALECORRER-1200x628Treine e prepare-se! O Blog Corrida de Rua convida você a fazer um dos 10 percursos de treinos para a Corrida Vale que começam ou terminam em um dos ativos socioambientais mantidos pela mineradora no Espírito Santo. Depois de suar a camisa, dá para tomar um delicioso café no Museu Vale, fazer um piquenique com a família no Parque Botânico, descansar e recuperar as energias na Reserva Natural Vale, agendar uma visita ao Complexo Tubarão ou ainda programar, na Estação Pedro Nolasco, uma viagem de trem cheia de conforto e lindas paisagens entre Vitória e Minas Gerais. Confira as dicas de treinos e os mapas dos percursos que valem correr e conhecer!

logomarca corrida vale6ª Corrida Vale
Data: 04 de dezembro
Local: Complexo de Tubarão, em Vitória
Percursos: 5km e 10km
Mais informações

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *