Pra correr nas férias! AP Run Ipanema oferece percursos de 7km e 4km no cartão postal do Rio de Janeiro

O Blog Corrida de Rua estreia hoje a seção “Pra Correr nas Férias”, que vai trazer dicas de provas para os corredores durante o período de férias de final de ano. A AP Run Ipanema será realizada no dia 18 de dezembro com percurso de 7km e 4km entre as orlas de Ipanema e Leblon.A largada será na praia de Ipanema, próximo ao posto 8, em frente ao Colégio São Paulo. O percurso de 4km passa pela avenida Vieira Souto até chegar na Delfim Moreira. Já o de 7km continua até o final da Praia do Leblon. É a oportunidade perfeita para apreciar uma das vistas mais lindas da cidade carioca.

imagemdimQuem corre no Rio de Janeiro já se acostumou ao fato de que a maioria das corridas de rua acontecem no Aterro do Flamengo. De acordo com um dos organizadores da prova, Adevan Pereira, já existe uma demanda crescente dos próprios atletas de que novos percursos fossem oferecidos. “Nós queríamos mudar isso. As pessoas já estão cansadas de correr sempre no mesmo local. Nós gostamos de inovar e pensamos no atleta para que ele se divirta em locais especiais. Os atletas vão correr apreciando uma das vistas mais lindas da cidade, as praias de Ipanema e Leblon”, diz Adevan.

O percurso é um verdadeiro cartão postal e a oportunidade é perfeita para curtir a manhã de domingo com a família e com os amigos. O trajeto totalmente plano é indicado para quem está começando ou para o atleta que deseja diminuir seu tempo na distância.

O Kit Atleta contém camisa, viseira, sacochila, medalha, número de peito e chip de cronometragem. O valor é R$ 155,00. Para se inscrever, acesse!

AP Run Ipanema14991968_1799489326964068_3781470617069304490_n
Data:
18 de dezembro
Local: Ipanema – Leblon (Rio de Janeiro)
Percursos: 7km e 4km
Inscrições e informações

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *