Está chegando a maior night do run do ES! Entrega de Kits da Corrida das Luzes começa nesta 6ª feira

Está chegando o dia da maior night run do Espírito Santo! Na noite do próximo sábado (26), mais de 2.6 mil corredores inscritos vão largar, às 20h30, da Prainha, em Vila Velha, cruzar a Terceira Ponte, até chegar à Enseada do Suá, em Vitória, em um percurso de 7 quilômetros.

O limite de vagas foi preenchido e as inscrições estão encerradas. A entrega de kits será feita em dois dias e começa nesta sexta-feira (25), no Master Place Mall/OK Hipermercado, na Reta da Penha, das 9h às 20h. Quem deixar para fazer a retirada do kit do corredor no sábado (26), mesmo dia da prova, terá das 8h até às 11h. É bom ficar atento ao horário e não deixar para a última hora.

Para retirar o kit, o participante da corrida deverá apresentar um documento de identificação. A retirada de kits por terceiros só será permitida mediante a apresentação de uma autorização por escrito e a cópia de identidade do atleta inscrito.

Untitled designKit tem camisa neon e número de peito negativo – Mais uma vez, a cor amarela neon da camisa foi escolhida pela organização da Corrida das Luzes para iluminar ainda mais o principal cartão postal capixaba, durante o evento esportivo solidário que vai levar amparo para crianças, adolescentes, adultos e idosos em situação de risco social no Espírito Santo. A realização da Corrida das Luzes é da ONG Semeadores de Sonhos, que desenvolve dezenas de trabalhos sociais por toda a Grande Vitória.

14591829_1818043845107335_5091726993572909852_n

Além disso, os corredores vão levar no peito um número de identificação com sinal negativo. Isso porque a Corrida das Luzes é a primeira prova do mundo em que a numeração dos corredores possui o sinal de subtração. A explicação é simples: para cada corredor inscrito, existem menos pessoas em situação de desigualdade social.

Prepare-se para a largada! Depois de pegar o kit, programe-se para não queimar a sua largada às 20h30, na Prainha, e divirta-se com todas as atrações na concentração, durante e na chegada da prova!

Interdição do trânsito – Para garantir a segurança de corredores, pedestres e motoristas, as prefeituras de Vila Velha e de Vitória vão interditar, entre as 20h e 20h30, alguns trechos de ruas e avenidas pelas quais o percurso da prova passará. São elas: Luciano das Neves, Champagnat, Hugo Musso e parte da Terceira Ponte, em Vila Velha. Em Vitória, parte das ruas Clóvis Machado e Capitão João Brandão, próximo ao Tribunal de Justiça, também estarão parcialmente interditadas.

corrida das luzesEntrega de Kits da Corrida das Luzes
Datas: sexta-feira, dia 25, e sábado, dia 26
Horários: 9h às 20h (6ª), 8h até às 11h (sábado)
Local: Master Place Mall/OK Hipermercado, na Reta da Penha

Largada da Corrida das Luzes
Data: 26 de novembro
Horário: 20h30
Local: Prainha, em Vila Velha
Percurso: 7km

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *