Galerias de fotos gratuitas da Corrida da Água Fortlev! Compartilhe sua emoção!

Três mil corredores suaram a camisa, encararam o calor e na hora de cruzar a linha de chegada não esconderam a emoção de vencer os percursos de 5km, 10km e 21km da Corrida da Água Fortlev, na manhã deste domingo (12), na Serra. O fotógrafo Fábio Machado registrou para o Blog Corrida de Rua todos os bastidores da prova e a experiência dos corredores estreantes e veteranos em concluir esse desafio. 

Ao todo, foram 1.213 corredores correndo o percurso de 5 km. Já no percurso intermediário, 10km, foram 1.054 inscritos. Na meia maratona, 723 venceram os 21km de prova. Além de fazer um “Exercício pela Vida”, os participantes assumiram um compromisso de cidadania. A cada quilômetro percorrido, um litro de água potável e 1 litro de armazenagem de água serão doados pela Fortlev ao Instituto Água Viva, ONG que atua no semiárido brasileiro e executa uma série de projetos sociais na região. Isso quer dizer que com a participação dos 3 mil corredores inscritos, divididos nas três distâncias (5km, 10km e 21km), quase 32 mil litros de água e 32 mil litros de armazenagem vão beneficiar centenas de famílias brasileiras.

Já está no ar a galeria de fotos gratuitas do Blog Corrida de Rua! Procure a sua e compartilhe!

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”1″ ajax_pagination=”1″ template=”/home/folhavitoria1/public_html/esportes/blogs/corridaderua/wp-content/plugins/nextgen-gallery/products/photocrati_nextgen/modules/ngglegacy/view/imagebrowser-caption.php” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”1000″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_imagebrowser”]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *