Chuva? Sol? Vento na Terceira Ponte? Confira a previsão do tempo para a Dez Milhas Garoto

A disputa da Dez Milhas Garoto, na manhã do próximo domingo (03), deve ser com tempo nublado e chuva fraca. Segundo previsão do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o motivo é o avanço de nuvens do mar para o Espírito Santo.

Durante a concentração e o horário da largada, na orla da Praia de Camburi, entre às 7 horas e 8 horas, a temperatura sobe dos 18°C para os 20°C. Segundo o Incaper, na orla, a velocidade aproximada do vento será de 20 km/h, com rajadas de até 30 km/h.

Vento na Terceira Ponte – Além da chuva, a preocupação é a força do vento em cima da Terceira Ponte, cuja subida é o principal obstáculo temido pelos corredores da prova. Há previsão de ventos moderados, com velocidade de 20 km/h, rajadas de até 35 km/h, na direção leste, a partir das 8h30, durante a passagem dos atletas pelo cartão postal capixaba.

O Incaper informa que os corredores vão percorrer os 4km de extensão da Terceira Ponte com o tempo nublado e chuva fraca em alguns momentos. A temperatura deve ser de aproximadamente 20°C.

Enquanto estiverem passando pela orla de Vila Velha, a temperatura deve estar um pouquinho mais elevada, aproximadamente 21ºC, e a velocidade do vento entre Itapuã e Praia da Costa permanece em 20km/h com rajadas de até 35km/h.

A chegada na Glória, em frente à fábrica da Chocolates Garoto, vai ser quente, se depender da alegria dos corredores, mas o tempo permanece nublado, com possibilidade de chuva fraca em alguns momentos. Os termômetros estará marcando 21ºC.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *