Atenção, 3 mil inscritos! Tira-dúvidas sobre a retirada de kits da Corrida das Luzes

Os kits da Corrida das Luzes começam a ser entregues nesta sexta-feira (24), das 9h às 20h, no Master Place Mall/OK Hipermercado, na Reta da Penha, em Vitória. No sábado (25), véspera da prova, a entrega continua no mesmo local, das 8h às 11 horas.

A organização da prova vai disponibilizar uma mega estrutura com diversos balcões de atendimento para agilizar o acesso dos 3 mil inscritos e evitar filas durante a retirada das credenciais da maior night run do Espírito Santo.

Os corredores deverão se identificar com um documento de identidade e mostrar o comprovante de inscrição para retirar a sacola com a camisa, número de peito e chip.

Confira as perguntas e respostas sobre a retirada dos kits da Corrida das Luzes:

13-512Onde devo retirar meu kit?
No Master Place Mall/OK Hipermercado, na Reta da Penha, em Vitória.

13-512Quais os dias e horários de início e término da entrega?
Os corredores terão dois dias para fazer a retirada dos kits. A entrega começa às 9h e só termina às 20h de sexta-feira (24), e retorna no sábado (25) às 8h até as 11 horas.

13-512Quais os documentos necessários para a retirada do kit?
Leve o comprovante de inscrição e um documento de identificação com foto. 

13-512O que preciso levar para pegar o kit de outra pessoa?
A retirada de kits só poderá ser feita por terceiros com a apresentação de uma autorização por escrito, que deve conter os dados do atleta, os dados de quem vai retirar o kit, e o nome do evento. Além de uma cópia de um documento de identificação do inscrito e a apresentação do documento de identidade original com foto (RG ou Carteira de Habilitação) ou Passaporte do terceiro.

13-512Perdi o prazo da entrega. Posso pegar meu kit no dia da corrida?
O regulamento da prova diz que não haverá entrega de kit após o horário estabelecido. Portanto, programe-se para retirar as suas credenciais de acesso à Corrida das Luzes em um dos dois dias de entrega dos kits.

13-512O que vem no Kit do Corredor?
Os inscritos na prova terão direito ao Kit do Corredor, que é composto por uma camiseta alusiva à prova, a numeração do atleta – que em hipótese alguma poderá sofrer alterações – para ser afixada na parte da frente da camiseta, guia do corredor e o chip para apuração do resultado (que obrigatoriamente, deverá ser preso ao cadarço do tênis).

13-512Peguei meu kit. E agora?
No local da entrega, veja se suas informações pessoais estão corretas e confira se a sacola contém todos os itens. Se estiver tudo ok, corra para casa e deixei tudo pronto para o grande dia! Não esqueça de fixar o número de peito na camisa, com os alfinetes que também estão no kit. Coloque ainda o chip eletrônico. É ele que vai fazer a aferição do seu tempo na corrida!

13-512Que horas será a largada?
A largada da Corrida das Luzes será às 20h30 na Prainha, em Vila Velha. Com mais de 3 mil pessoas se deslocando para o mesmo local, tente chegar, no mínimo, meia hora mais cedo para evitar congestionamentos.

A camisa em 1ª mão! O Blog Corrida de Rua já mostrou, com exclusividade, a camisa que vai vestir os 3 mil corredores na Corrida das Luzes, e a medalha, objeto de desejo de todos que pretendem vencer os 7km da maior corrida noturna do Espírito Santo! A frente da camisa que vai iluminar o percurso da prova no dia 25 de novembro tem a cor amarelo neon. A cor preta nas costas da camisa realça as marcas do patrocinadores e apoiadores do evento solidário.

Entrega de Kits da Corrida das Luzes
Local: Master Place Mall/OK Hipermercado, Reta da Penha, em Vitória
Dias: sexta-feira, 24, e sábado, 24
Horários: 9h às 20h (sexta) e 8h às 11h (sábado)

Largada da Corrida das Luzes
Local: Prainha de Vilha Velha
Data: sábado, 25 de novembro
Horário: 20h30

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *