Blog Corrida de Rua faz cobertura especial da Corrida Vale 2017. Assista ao vídeo!

O Blog Corrida de Rua fez a cobertura completa da Corrida Vale desde o lançamento da prova, com a abertura das inscrições, até a realização do evento na manhã deste domingo (03).

Os leitores concorreram a inscrições e ganharam os kits mais desejados do ano e mesmo assim muita gente deixou para última hora e não conseguiu vaga na prova.

Além do kit, outro atrativo da Corrida Vale foi o ineditismo dos três percursos – 16km, 10km, 6km. E o Blog Corrida de Rua fez questão de fazer o reconhecimento do percurso e trazer dicas para os leitores que iriam encarar uma das três distâncias.

Como aqui o Blog divulga tudo em primeira mão, os inscritos na Corrida Vale puderam ver com exclusividade todos os itens do Kit do Corredor quase um mês antes da entrega

Os números da prova também foram detalhados aqui! E os corredores receberam um estímulo para exercer a solidariedade e fazer a doação de tênis usados

Na semana da prova, uma série de reportagens orientou os corredores inscritos. Todos tiraram dúvidas sobre a entrega dos kits, avaliaram o passo-a-passo dos percursos para montar suas estratégias, se informaram sobre a previsão do tempo (que acertou e realmente choveu durante a prova), e ainda conferiram dicas para não queimar a largada!

O Blog Corrida de Rua também sentiu o clima de expectativa e ansiedade pré-prova durante a entrega dos kits. No Parque Botânico da Vale sobraram elogios sobre os itens do kit.

E no grande dia da Corrida Vale, Dani Künsch fez o seu relato da prova e ressaltou toda a história que está por trás dos percursos. O vídeo especial (no destaque desse post) foi produzido ao longo dos 16km percorridos por mim ao lado de amigos e leitores. Foi um prazer compartilhar o pace e ouvir todo o carinho de vocês! Confira!

Os nomes dos ganhadores e o tempo oficial dos corredores também foi divulgado.

Vocês já sabem, aqui não tem espera e nem cobrança! A galeria de fotos gratuitas da 7ª Corrida Vale já está no ar. Baixe a sua e compartilhe!

E para fechar com chave de ouro essa mega cobertura especial, o Blog Corrida de Rua ainda prepara uma ação exclusiva para os leitores. Para participar, basta compartilhe suas fotos e concorrer a diária de hotel e a jantar romântico no Museu!

No link você confere todos os posts especiais publicados sobre a Corrida Vale 2017!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *