Corrida beneficente arrecada doações para o atleta Marcos Neri

Reportagem: Folha Guarapari e Região

Na espera de boas notícias do atleta Marcos Neri, acamado após ter sua coluna comprometida, um grupo de pessoas do bem resolveu promover uma ação beneficente fazendo o que ele mais gosta: correr.

Na tarde de sábado (7), cerca de 100 pessoas participaram de um treino solidário de 5 quilômetros no litoral de Guarapari. O trajeto teve início no Radium Hotel, depois praias do Centro da cidade com retorno no mesmo ponto de partida. Os participantes doaram alimentos, fraldas e produtos de higiene pessoal.

Atleta Marcos Neri mostra suas conquistas antes do acidente

Um dos organizadores do evento, o professor de educação física, Atyla Passon, disse que ficou maravilhado com o envolvimento de todos na iniciativa. “Fiquei muito feliz com a mobilização das pessoas. Ainda mais por uma causa tão nobre. O Marcos Neri merece o nosso apoio. Ele representa a nossa cidade”.

Ainda segundo Atyla, todo o material arrecadado será doado para a família do atleta. “Ele era o único provedor da família, agora impossibilitado de trabalhar por tentar fazer o bem ajudando uma vizinha em uma obra. Agora estamos tentando retribuir um pouco com essas doações”, completou o professor.

Quem não participou da corrida ainda pode ajudar, doando os materiais que estão sendo arrecadados. Para quem quer ajudar os telefones de contato são 99946-6531 (Atyla) ou 98814-6693 (Lenita).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *