Familiares e amigos se despedem de corredor assassinado em Guarapari

Com informações do Folha Guarapari e Região.

Os familiares de Marivaldo Neri e Leiliana Maria de Jesus já podem se despedir de seus entes queridos. O corredor está sendo velado na Funerária Guarapari, no bairro Aeroporto, em Guarapari, e sua esposa na Bahia, para onde seus familiares levaram o corpo. Segundo uma amiga do casal, que pediu anonimato para seu nome, Leiliana não tinha parentes em Guarapari e seus familiares optaram pela despedida na Bahia, sua terra natal.

Marivaldo foi morto com um tiro no abdômen e outro disparo atingiu o braço direito de raspão. A esposa dele foi atingida por dois tiros, no peito e no braço. O crime ainda não foi solucionado e continua intrigando a todos. “Eles eram um casal do bem e não faziam nada de errado, estamos sem entender o porquê desse crime brutal”, disse a amiga.

O casal deixou três filhos menores, de 3, 7 e 9 anos. “A irmã de Leiliana está solicitando a guarda das crianças ao Conselho Tutelar para levá-los para a Bahia, onde já mora o filho mais velho de Marivaldo do primeiro casamento”, explicou a cunhada de Marivaldo, Meire Márcia Vieira.

Um dos irmãos do corredor, Marcos Neri, que ainda se recupera de um drama pessoal, ficou ciente do acontecido no final de semana e está muito abalado. “Meu pai está se mantendo forte por fora, mas por dentro ele está destruído. Infelizmente ele não poderá ir ao enterro, está impossibilitado de sair da cama por causa das cirurgias na coluna”, contou a filha de Marcos, Michele Neri.

O enterro de Marivaldo será nesta segunda-feira (23), às 12h30, no cemitério Parque Paraíso, na Avenida Jones dos Santos Neves, em Guarapari.

Esporte – Em sua última conquista, Marivaldo participou da Meia Maratona do Descobrimento em Porto seguro, na Bahia, no dia 15 de abril, onde ficou em 1º lugar na faixa etária 21 quilômetros 35/39 anos masculino. Mais uma medalha que ficará guardada na lembrança de amigos e familiares.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *