2ª Corrida AMAES Azul entrega kits no sábado. Tire suas dúvidas!

A 2ª Corrida AMAES Azul será realizada na manhã do próximo domingo (29) e agora os corredores inscritos precisam se programar para fazer a retirada dos kits. A entrega será no sábado, dia 28 de abril, das 10h às 19h, no Shopping Vitória na Avenida Américo Buaiz, 200 – Enseada do Suá, Vitória – ES. 

O kit conterá uma camiseta, uma viseira, uma sacola alusiva à prova, a numeração do atleta com alfinetes para ser fixada na parte da frente da camiseta, chip eletrônico de cronometragem e brindes dos parceiros. O Blog Corrida de Rua responde todas as dúvidas para facilitar a vida dos corredores que vão participar do evento.

Confira as perguntas e respostas sobre a retirada dos kits:

627264-help-512Onde devo retirar meu kit?
No sábado, dia 28, no quiosque (em frente à C&A) dentro do Shopping Vitória na Avenida Américo Buaiz, 200 – Enseada do Suá, Vitória.

627264-help-512Qual o horário de início e término da entrega?
A entrega começa às 10 horas e termina às 19h. 

627264-help-512Quais os documentos necessários para a retirada do kit?
Leve o comprovante de inscrição e um documento de identificação com foto.

627264-help-512Estou inscrito na categoria Idoso (60 anos acima). O que preciso fazer?
Para fazer jus ao benefício de 50% de desconto no valor final da inscrição, deverá comparecer pessoalmente na entrega dos kits e apresentar a cópia e o documento original com foto. Não serão entregues kits a terceiros nesta categoria. O próprio idoso precisa ir retirar a sua credencial.

627264-help-512Estou inscrito na categoria Pessoa com Deficiência. O que preciso fazer?
O(a) atleta com deficiência deverá apresentar obrigatoriamente o laudo médico comprovando a deficiência no ato da retirada de kit (não haverá entrega de kit sem o laudo).

627264-help-512O que preciso levar para pegar o kit de outra pessoa?
A retirada de kits só poderá ser feita por terceiros (exceto idosos) com a apresentação de uma autorização por escrito e a cópia de um documento de identificação do inscrito.

627264-help-512Comprei ou ganhei o kit de outra pessoa. E agora?
A inscrição da Corrida AMAES é pessoal e intransferível. No entanto, a prática de venda de kits feita por terceiros após o término das inscrições tem ocorrido e a organização da prova faz um alerta: é necessário fazer a transferência dos dados do atleta. Caso contrário, há risco de desclassificação.

O regulamento diz: “A inscrição na 2ª Corrida AMAES Azul é pessoal e intransferível, não podendo qualquer pessoa ser substituída por outra, em qualquer situação. O participante que ceder o seu número de peito ou chip para outra pessoa será responsável por qualquer acidente ou dano que esta pessoa venha sofrer.”.

Portanto, quem comprar ou ganhar a inscrição de outra pessoa, precisa fazer a solicitação de mudança dos dados pessoais no dia da entrega dos kits. Para isso, o corredor precisa levar uma carta escrita de próprio punho pelo titular da inscrição, a cópia do documento de identificação dele e o comprovante de pagamento. OBSERVAÇÃO: Não será autorizada troca de tamanho de camiseta.

627264-help-512O que vem no Kit do Corredor?
O kit conterá uma camiseta, uma viseira, uma sacola alusiva à prova, a numeração do atleta com alfinetes para ser fixada na parte da frente da camiseta, chip eletrônico de cronometragem e brindes dos parceiros

627264-help-512Peguei meu kit. E agora?
No local da entrega, veja se suas informações pessoais estão corretas e confira se o kit contém todos os itens. Se estiver tudo ok, corra para casa e deixe tudo pronto para o grande dia! Não esqueça de fixar o número de peito na camisa, com os alfinetes que também estão no kit. Coloque ainda o chip eletrônico no seu tênis. É ele que vai fazer a aferição do seu tempo na corrida! Caso tenha dúvidas, um passo-a-passo estará escrito no verso do envelope.

627264-help-512Que horas será a largada?
O início da prova está previsto para às 6h55 com largada dos atletas com deficiência e às 7 horas para as demais categorias. O percurso será de 10.8km, com largada na Rua Marilia Rezende Coutinho, ao lado do estacionamento do Shopping Vitória, em Vitória. Chegue, no mínimo, meia hora mais cedo e faça um aquecimento! Aí é só correr e fazer uma ótima prova!

Serviço:
Entrega de kits da 2ª Corrida AMAES Azul
Data: Sábado, dia 28 – das 10h às 19h
Local: No quiosque (em frente à C&A) no Shopping Vitória

Largada da 2ª Corrida AMAES Azul
Data: Domingo, dia 29 de abril – a partir das 6h55
Local: Vitória e Vila Velha
Percurso: 10.8 km
Mais informações

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *