Maratoninha Capixaba vai colocar a criançada para correr no Shopping Vitória

Colocar a criançada pra correr! Esse é o objetivo da 2ª edição da Maratoninha Capixaba, etapa Vitória, que será realizada no dia 20 de maio, domingo, no estacionamento do Shopping Vitória. Crianças e adolescentes entre 5 e 12 anos podem participar! O início das provinhas infantis será a partir das 9 horas. Acesse para inscrever os pequenos! 

De acordo com a organização do evento, o objetivo é promover exercícios esportivos, estimular a prática da modalidade atletismo, as corridas de rua kids e os hábitos saudáveis.

O evento alia ações de lazer, brincadeiras e com premiação dos ganhadores das baterias com troféus. Todos os participantes vão ganhar medalhas e um kit com camisa, boné, água, frutas, Selitinho e uma manhã de lazer com brinquedos e recreações a partir das 7h30.

No Espírito Santo as provas serão divididas em etapas por municípios. As datas confirmadas das próximas etapas são: Vila Velha, no Boulevard Shopping, dia 10 de junho e Serra, em frente ao Parque da Cidade, no dia 16 de setembro. As outras etapas em Linhares e Cachoeiro serão no segundo semestre de 2018 e ainda não têm datas definidas.

Para a diversão durante o evento da corrida, vários brinquedos infláveis como piscina de bola, pula pula, escorregador gigante, um circuito funcional infantil e uma área de alimentação com food trucks para os pais. A área da pista de corrida será toda cercada para maior segurança das crianças e terá um tapete nos primeiros 25 metros da corrida, totalizando 180 metros de pista.

Serviço
Maratoninha Capixaba – Etapa Vitória: 20 de maio
Inscrições e mais informações
Entrega dos Kits: Stand no Shopping Vitória nos dias 12 a 19 de maio

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *