Teste sua velocidade em simulador de corrida e concorra a inscrições na Estação Dez Milhas Garoto

Falta exatamente 1 mês para a 29ª Edição da Dez Milhas Garoto! E, para entrar no clima da maior corrida de rua do Espírito Santo, vem aí mais uma Estação Dez Milhas Garoto! No próximo sábado (04) e domingo (04), o Shopping Vitória vai sediar o evento que oferece atividades gratuitas para adultos e crianças.

Teste sua velocidade e concorra a inscrições! Em um espaço de 100 m², além de um circuito para crianças e adolescentes, contendo cama de gato, mini trampolim e parede de escalada, os adultos contam com o simulador de corrida com realidade virtual para realizar testes de velocidade e concorrer a cortesias de inscrições. As disputas acontecem de hora em hora, e os melhores tempos masculino e feminino serão contemplados com cortesias de inscrições (válido tanto para Garotada quanto para Dez Milhas Garoto).

“Já estamos na contagem regressiva para a Dez Milhas Garoto e para a Corrida Garotada. A Estação Dez Milhas é uma forma de já colocar todos no clima, em um final de semana de muita integração da família por meio do esporte. Essa é a proposta tanto da Corrida Garotada quanto da Dez Milhas Garoto, que acontecem dias 1º e 2 de setembro. E ainda é possível ganhar cortesias para as provas. Será um final de semana cheio de energia”, convida Daniella Silva, Diretora de RH da Garoto.

Essa será a 2ª edição da Estação Dez Milhas Garoto. A primeira aconteceu no Shopping Praia da Costa, em Vila Velha, e levou cerca de 1.3 mil pessoas ao longo de um final de semana em junho, com doze premiados com cortesias de inscrições por meios dos testes de velocidade.

Inscrições na Estação – As inscrições para a 29ª Dez Milhas Garoto e 17ª Corrida Garotada podem ser feitas no local. Os valores são de R$ 45,00 (Corrida Garotada) e R$ 90,00 (Dez Milhas Garoto). Para incentivar ainda mais a participação de toda família, há pacotes familiares com descontos que variam de 15% a 27%. Para mais informações acesse www.dezmilhasgaroto.com.br e www.corridagarotada.com.br.

A Dez Milhas Garoto 2018 será realizada no dia 02 de setembro. Na véspera, dia 1º, acontece a Corrida Garotada, voltada para o público infantil. Desde 2017, a Garoto optou por realizar a duas provas em datas separadas, possibilitando que tanto os pais curtam os pequeninos na Corrida Garotada quanto os filhos possam prestigiar os pais na Dez Milhas. Assim, todos têm a chance de assistir, torcer e vibrar com os atletas.


20 pensamentos que todo mundo tem na Dez Milhas Garoto
App gratuito traz informações para corredores. Baixe!
Embarque com o Blog Corrida de Rua na Dez Milhas Garoto
7 Dicas da Nutri que Corre para planejar sua dieta
Confira as novidades para a edição 2018


SERVIÇO:
Estação Dez Milhas Garoto

Local: Shopping Vitoria – Av. Americo Buaiz, 20
Datas: Sábado – 04/08 – das 10h às 22h
Domingo – 05/08 – das 14h às 20h

Atividades:
Crianças e adolescentes (6 a 17 anos):
Circuito de atividades
Teste de Velocidade

Adultos:
Simulador de Corrida
Teste de Velocidade
Entrada: Gratuita

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *